terça-feira, 1 de maio de 2012

Maio :D





E vá embora Abril, leve junto com você todas as lágrimas e agonias que me atormentaram e que Maio me traga só o que for de bom.
Que tudo que me desejarem de mal volte em felicidade volte transformado em bem e que acima de tudo toda justiça que ainda não foi feita seja efetuada pelas mãos de Deus e do tempo que insiste em se arrastar quando se trata de sofrimento.
Que Maio seja repleto de mudanças e ventos novos, aquele vento que te sopra no rosto e você sente como um carinho todo especial que te diz que tudo vai ficar bem.
Que Maio seja doce, ao contrário das lágrimas e suor que Abril insistiu em trazer e que enfim possamos encontrar e buscar toda felicidade que só nós sabemos o quanto merecemos.
Que cada dia desse mês seja repleto de paciência e de consciência e que essa ultima quando colocada a cabeça no travesseiro não nos atormente de forma alguma.
Porque tenho certeza que Maio só vai me trazer bondade.







@behdenardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário