quarta-feira, 30 de maio de 2012

Quando a gente gosta, a gente cuida.




  • Melhor amigo: E aí.
  • Melhor amiga: E aí.
  • Ela abre um sorriso enorme no rosto.
  • Melhor amigo: Você está bem?
  • Ela o fita por um momento e olha para baixo.
  • Melhor amiga: Claro, por que eu não estaria?
  • Melhor amigo: Porque um filho da puta te fez chorar.
  • Melhor amiga: Mas você me ajudou e enxugou todas minhas lágrimas, só que...
  • Ela pausa e desvia o olhar várias vezes. Ele sai da carteira dele e estende sua mão para ela.
  • Melhor amiga: O que você está fazendo?
  • Melhor amigo: Ei, confie em mim.
  • Melhor amiga: Mas...
  • Então ele a abraça. De olhos fechados. Com o maior sentimento do mundo. A amizade verdadeira. Amor de verdade.
  • Melhor amigo: Me perdoe.
  • Melhor amiga: Pelo o que?
  • Melhor amigo: Por todas as vezes em que eu deixei de te abraçar. Por todas as vezes que eu não valorizei a mulher mais linda do mundo.
  • Melhor amiga: Ei, você é meu melhor amigo e enxuga minhas lágrimas lembra?
  • Melhor amigo: Não, isso qualquer um faz. A minha função é lutar para que nenhuma delas caia.

ps: o mundo seria perfeito se tivessemos mais amigos assim...



@behdenardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário