domingo, 20 de maio de 2012

Afinal, quantos erros cabem em um acerto?





Que horas são? Ultimamente ando meio perdido no tempo. Quando o sol esta no céu eu sei que é dia e quando a lua ocupa o seu lugar eu sei que é noite. Credo! Pareço índio. Mas tem sido assim. Vou e volto da escola sem absorver conteúdo algum. Converso com meus amigos e depois de alguns minutos eu não lembro de nada do que foi dito. As redes sociais só me mostram coisas que eu não quero ver. Já não sei mais se isso em meu rosto é um sorriso ou força do hábito. Não me preocupo mais em me arrumar, em pentear o cabelo. Nem o meu quarto é seguro. Pra onde quer que eu olhe, tudo me lembra você. Fones de ouvido. Música alta. É aonde me encontro. Aonde os meus sentimentos são descritos. Aonde tudo faz sentido. Sei lá, por três minutos ou quatro minutos e meio. Quanto tempo dura um música? Depende. Não sei ao certo. Mas é o tempo exato em que a minha vida faz sentido.  - Querido John  


@behdenardi



Nenhum comentário:

Postar um comentário