sexta-feira, 18 de maio de 2012

Não insista. Amor não se implora.



Coitado. Repito essa palavra mil vezes, porque felizmente ela vêm na minha mente o tempo inteiro, e a única coisa que me resta a fazer contra ela, é rir… mas rir de verdade… Coitado de você… que por um tempo, chegou a significar tudo por mim… Que por um tempo, me teve, mas me teve mais do que qualquer pessoa já pôde ter…Coitado de você que por um tempo esteve acima de todos, principalmente esteve por cima de mim… Mas repito, por um tempo, e eu repito porque agora não sou mais a menininha que você brincava quando estava se sentindo sozinho. Não sou uma mulher, mas eu lhe garanto que eu evolui de merdas como você, para pessoas que me olhassem não só como uma garotinha, mas sim, como esse pouco que tem dentro de mim e que vale bastante para alguns… Eu era estúpida, porque tinha pena de mim por estar sem você… Mas agora eu penso diferente, eu é que tenho pena de você por estar sem mim. Porque você me tinha. Porque você vivia dentro da maior parte de mim. Teu sorriso me consumia… E você tinha a palavra chave que muitas pessoas querem alcançar, que é o coração de uma garota… Mas isso nunca foi o suficiente para você, o importante eram as vadias que você sempre deu valor? Aquelas que você nomeava “gostosas”? É tão estranho como hoje, todas elas já passaram pela mão de todos seus amigos, e engraçado também, é que você não é feliz como você gostaria de ser… E lhe confesso uma coisa… Todas aquelas lágrimas ao ouvir o som da sua voz pronunciando coisas estúpidas, hoje… viraram risadas, apenas frutos de grandes merdas que saiam da sua boca. Peitos, bunda, coxas… Esse era seu maior troféu, premio Nobel… E bem, eu… que te dava o valor que merecia, era merda do lado de todas as outras que te tratavam como mais um das listas gigantes delas… Mas você opinou por coisas grandes, só para se sentir foda entre seus amigos, porque afinal, se você pegasse mulher, era a única coisa que lhe faria se sentir o melhor entre todos eles, até porque… suas atitudes eram completamente escrotas para você se tornar alguém importante entre todos eles… E eram completamente escrotas mesmo, porque eu era a única iludida no mundo que conseguia achar bonito cada atitude ridícula que você tomava, e ainda por cima, era a única que achava graça das merdas que você fazia para mostrar que era homem… Aliás, homem não, eu dizia isso por ser cega, porque na verdade, você era\é uma criança que não sabe como crescer, e faz tudo pra se sentir por cima de todos. É pisando nos outros que você se sente melhor. É quebrando o coração de milhares de meninas que não são as mais bonitas, mas que tem um coração… É deixando todo o amor de lado, só para ser maior entre todo mundo… E é por cima de todas essas consequências que eu retiro tudo o que eu já lhe disse até hoje. Nada de amor, nada de perfeito, nada de maravilhoso, nada de príncipe. Apenas, um nada… Não sei para todos, mas pelo menos, um nada para mim.



@behdenardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário