domingo, 20 de maio de 2012

Que as lágrimas não nos impeçam de sorrir novamente um dia quando a dor for mais amena...




Precisei respirar fundo, para tentar controlar as lágrimas que insistiam em percorrer minha face. Uma dor tomou conta do meu coração, um filme passou em minha memória e a saudade enfim chegou.
Eu sei que da onde estiveres continuaras olhando por mim como sempre fizeste, sei que nunca estarei só. Mas tantas vezes procurei por seus abraços e encontrei apenas o vazio de meus braços, procurei por uma palavra e escutei apenas o vazio da minha alma.
Em que momento e porque, sua alma e seu coração se distanciaram de mim? ondes habitas nesse momento?
Partiste sem ao menos um adeus, doeu. E ainda dói.
Que as lágrimas não me impeçam de lembrar que uma pessoa que chega é um presente que me foi oferto. E presentes assim não duram eternamente, mesmo meu coração querendo o contrario e ignoro o porque se vão quando a vida parece apenas a começar.
Mas me perder nessa infinidade de questões sem respostas, a dor parecera maior do que qualquer lembrança de tudo o que a vida nos permitiu juntas.
A dor da partida definitiva é indivisível, indefinida. O que ameniza, é a certeza que a eternidade existe, e que um dia poderemos nos encontrar novamente.


vó sinto saudades, todo dia um pouco a mais... é uma saudade que eu não tenho como matar... sei que você esta perto, mas te sinto longe... gostaria de te ter aqui... novamente do meu lado, novamente me dando conselhos, novamente me abraçando, novamente me escutando, novamente eu sentindo o seu perfume!  
sim, são coisas pequenas que me fazem muita falta!
TE AMO VÓ, repito todo dia, um dia nos veremos novamente!


@behdenardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário