terça-feira, 17 de abril de 2012

Vai menina sorri pra vida, que ela sorri de volta pra você!




-eu nao vou dizer que tu nao pode ficar assim, porque na real tu pode e tu vai ficar assim um tempo até tu conseguir se reerguer de novo essas coisas nao sao faceis mesmo!!
(...)
pode,concerteza pode! você vai se sentir a pessoa mais feia do planeta por um tempo, vai passar, mas vai surgir esses pensamentos de vez em quando! por isso nao é bom ficar em casa porque dai esses pensamentos feios, bobos vao prevalecer na maior parte do tempo!
Se achar a pessoa mais horrivel da face da terra, vai fazer com que tu se torne feia mesmo, as pessoas veem da gente o que a gente transmite! se a gente ta se achando feia, elas vai nos achar feias, se a gente ta legal, ta bem, elas vao ver isso! eu sei, eu te entendo nao é facil!
(...)
Raiva de ti mesma? rsrsrs siim amiga a vida é um quebra cabeça, que temos que remonta-lo todo dia ao nascer do sol! a vida é assim todo dia é um novo recomeço. quem disse que ia ser facil?
quem disse que a gente nao ia ter que passar por "barreiras"? quem disse que nao ia dar vontade de desistir? a vida é complicada a gente nao ta aqui só pra se divertir, só pra ter o lado bom dela... a gente ta aqui pra aprender, pra cair, se machucar, errar!! mas levantar, ser forte,se superar.
Vai menina, tenta sorrir pra vida, tenta ser novamente você, não se esconda atras dessas lagrimas. Mostre para todos que você é forte, forte o suficiente pra enfrentar tudo de cabeça erguida. Eu sei... eu acredito em você, eu sei que você consegue! Eu to contigo nessa... assim, como eu precisei de ti, agora você precisa de mim, eu estou aqui! No momento que eu mais precisei tu estava aqui, e agora, bom... agora a situação inverteu, mas saiba que eu estou aqui, sei que por mais dificil que seja, que por mais que eu quisesse estar no teu lugar, pra resolver, pra nao te ver assim, pra nao te ver nesse sofrimento, eu nao posso, tu tem que fazer isso, pra conseguir aprender... éé a gente esta em um eterno aprendizado. E não! nao é igual na escola! Na vida é muito mais doloroso do que imaginamos. Essa é apenas uma das "paradas", a vida tem muito ainda o que te ensinar, o que me ensinar, o que nos ensinar! Mas eu estou aqui, e te ajudarei sempre que precisar... Eu estive, eu estou e sempre estarei aqui... Te Amo... Da tua sempre melhor amiga @behdenardi !



Nenhum comentário:

Postar um comentário