domingo, 15 de abril de 2012

Cuidado com os laços que você cria. Eles podem te enforcar.





É mesmo necessário coração? Se apaixonar assim, sem ao menos ter uma resposta antes? É mesmo necessário amar uma pessoa sendo que ela não sente o mesmo por você? E se for? Terei que continuar sentindo esse aperto? As borboletas no estomago? Você se acelerando dentro de mim? A sensação é boa, confesso, mas e quando eu estiver sofrendo ao vê-lo com a pessoa amada? A pessoa que certamente não será eu? Terei que descontar as lágrimas em meu travesseiro como já fiz milhares de vezes? E você meu querido coração… Não irás sair machucado no final das contas? Não sei, não quero saber, muito menos sofrer! Por favor, pare com isso, não quero sentir o que não quero, eu mando em você, portanto acalma-te coração, sossegue e siga em frente. És tão teimoso, me obedeça pelo menos uma vez na vida! Não quero amar alguém que não sente o mesmo por mim, não quero me tornar mais fria do que já sou, não quero sofrer mais do que já sofri e não quero te machucar mais do que te machuquei. Alivia-se e curta um pouco, paixões para depois, ou talvez para nunca mais!




@behdenardi

Um comentário: