sexta-feira, 13 de abril de 2012

Alguem perguntou como foi seu dia?



Comparo minha vida à um jogo de videogame
, como naqueles da infância. Como todo jogo, se tem fases difíceis, como também se tem fases fáceis, minha vida não é nada diferente. A única diferença é que temos apenas uma vida. Ando preso à uma fase com vários obstáculos onde não consigo passa-los. Mesmo que eu tente sempre caio em um buraco fundo e escuro. Mas, vou continuar lutando, não importa o número de castelos que vou passar, tenho que arriscar. Sempre tive um objetivo nesse jogo, ou melhor, na vida. Chegar ao castelo da felicidade, soa estanho não é mesmo? É como se a linha de chegada estivesse em minha frente e por um acaso eu não pudesse enxergar, há algo que está me impedindo, um muro bloqueando minha trilha. Mas não posso desistir de buscar algo tão clandestino que é a felicidade. Preciso seguir em frente, talvez o que procure pode estar lá, ou não, mas onde que ela esteja, o destino da um jeito. É como se uma força oculta me empurrasse ao chão, preciso acordar, dar um restart. E é nesse “game over” onde eu pego meu impulso e me jogo, me jogo com força pra bem perto do meu objetivo


@behdenardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário