quinta-feira, 22 de março de 2012

Mesmo você sendo forte o bastante, sempre vai ter uma fraqueza que te faça chorar.




Ah moço, talvez você esteja certo, talvez eu seja um tanto desacreditada mesmo no amor, mas como acreditar em algo que só lhe provaram até hoje possível quando se é nos filmes? Porque sabe, eu já tentei, juro pra ti que tentei moço, mas a vida não é tão simples assim, nada é tão simples como nos filmes. E eu descobri isso do único jeito que se descobre as coisas nessa vida, tentando. Porque eu posso ser desacreditada no amor, pode me faltar esperanças pra achar que algum dia ainda vão me amar, mas não foi por falta de tentar. Porque eu me entreguei assim como dizem que devemos fazer, eu acreditei, eu fiz de tudo que pude, eu fui o melhor que consegui ser e mesmo assim não fui boa o suficiente. Talvez o problema seja comigo então, talvez eu não seja a mocinha dos filmes que nasce para encontrar o bom moço, educado, apaixonante, sincero e fiel. Talvez eu seja só aquela pessoa que passa na vida dos outros, mas no final não faz parte da vida de ninguém, nem da própria vida.




@behdenardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário