domingo, 11 de março de 2012

As coisas mudaram sem você aqui.





Esse texto é para todos aqueles que tem uma pessoa querida no céu.
É, as coisas passam e mudam tão rápido.. E é por isso que a gente tem que aproveitar cada momento com as pessoas, deixá-las com palavras amorosas, pois nunca vamos saber se veremos esse alguém novamente. Eu sei que dói, apesar de cada um sentir a dor de um jeito diferente, mas a gente tem que tentar relembrar os momentos bons que passamos, e o que importa agora, é que a vontade de Deus foi feita e a gente mesmo não querendo ter uma pessoa amada bem longe da gente, temos que aceitar. A partir do momento que a gente nasce, começamos a nossa caminhada pra morte. E ninguém escapa dela. Nem mesmo você, ou eu. E a saudade? A gente tem que aprender a lidar com ela. Maldita saudade. E nós que ficamos? Temos que continuar a nossa vida, já que Deus nos dá oportunidade de sermos feliz todos os dias quando acordamos. Se Deus te deu a graça de viver por mais tempo, honre isso. E seja feliz, como mesmo no céu, tenho certeza que gostariam que você não chorasse, mesmo sendo impossível. A perda é difícil, eu sei. Nós não estamos acostumados a perder, até porque particularmente nos apegamos muito fácil as pessoas ao nosso redor. E por favor, não deixa que sua memória apague os bons momentos, eles ainda estão no seu coração. E tenho certeza que estão olhando por ti, aonde quer que estejam, como anjos. Faça seu coração parar de chorar, quando Deus tira algo de você, ele sabe que você conseguirá superar. Uns desistem da luta, outros não param de lutar. Mas cada um tem seu destino, e nós nunca vamos dizer adeus. Você está com vontade de chorar? Então chore. Tira toda essa tristeza e angústia que tá guardada em você, elimina todo esse mal. É bom chorar. Renova as energias. E nos prepara pra vida, que infelizmente ou felizmente, com ou sem alguém, continua. 


(vó a falta que tu faz é imensa... mas eu sei que onde quer que tu esteja tu ta bem! sinto saudades tua diariamente, é uma falta que ninguem nem nada vai cessar. te amo e as lembranças vao ficar pra sempre comigo!)




@behdenardi



Nenhum comentário:

Postar um comentário