domingo, 11 de março de 2012

Assim como as estações, as pessoas têm a habilidade de mudar.





Vejo todos desabafando e me dá uma vontade enorme de gritar pro mundo tudo que eu sinto. Eu escondo as lágrimas com um sorriso, suporto a dor e fico calada quando eu podia ter dito tudo que está em meu coração. Pois bem, chega. Cansei de aguentar tudo isso calada. Cansei de não fazer nada. Cansei de ver todos felizes e eu parada esperando que o tempo resolva tudo. Agora vou gritar pro mundo ouvir e dane-se a opinião dos outros. Eu não vou mais me importar com o que disserem, podem dizer à vontade, vou ser feliz do meu jeito. E não vou mais guardar palavras que eu posso colocar para fora. Meu coração já não suporta mais tanta dor. Então… eu te amo. Eu te amo com todas as minhas forças e mais que tudo na vida. Eu te amo como nunca amei antes, eu daria a vida por você. Eu dou toda a minha felicidade para te ver sorrindo, eu não suporto te ver magoado. A única coisa que eu quero é poder te abraçar sem me sentir culpada, quero poder chorar em seu ombro… quero ouvir palavras bonitas vindas de você, todas sussurradas em meu ouvido, apenas para mim. Eu quero te dar todo o meu amor e receber todo o seu amor, quero receber o seu calor no frio, quero um beijo seu. Quero te amar pra sempre. Quero estar ao seu lado quando não houver mais esperanças e ainda quando todas renascerem. Quero me sentir segura em seus braços. Quero ser sua, apenas sua. Quero que você seja meu, apenas meu. E como eu quero que você um dia saiba de tudo isso. E espero que não se assuste, afinal, são sentimentos transformados em palavras. Quero que sinta o amor em todas elas, o carinho e a esperança, a esperança de um dia estar ao seu lado, sendo sua e de mais ninguém, ouvindo cada palavra sussurrada em meu ouvido, apenas para mim. Quero um abraço quente em uma noite fria e um beijo cheio de amor em um dia sem esperança.




@behdenardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário