domingo, 11 de março de 2012

Daí você chora e não sabe explicar o motivo.





Sinto sua falta, e me lembro do seu sorriso a cada detalhe da vida. Mas eu quero é que você seja feliz. Espero que a garota que você queira ficar, te faça feliz do jeito que eu não consegui. Espero que ela não tenha esse medo insuportável, como você mesmo diz, de te perder. Nunca esqueça de sorrir, e lembra que a cada dificuldade que a vida lhe impõe, você sempre será capaz de passar por cima e vencer. E ver o que a vida tem de melhor para te oferecer. E quando estiver com vontade de chorar, não se esqueça que você é forte, e que não quero te ver sofrendo. Eu só quero o seu bem, entende isso. Seja como for, sentirei saudades. Mas vou guardar o nosso amor lá no fundo do coração. Não vou te esquecer, não costumo esquecer as coisas boas que aconteceram na minha vida. E não vou guardar rancor ou mágoa, mesmo que esteja machucada. Que os anjos te protejam sempre, não deixe ninguém tirar esse sorriso do seu rostinho lindo, porque se você estiver feliz, eu também estarei. Vou continuar pedindo todas as noites pra papai do céu cuidar de você. Se cuida, eu te amo e serei sua eterna princesa.




@behdenardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário