domingo, 11 de março de 2012

carta de um jovem suicida







"Como escrever no papel todo este sofrimento? Essa angústia e dor que sinto em meu coração? E se eu pudesse dar fim a minha dor? Viver não é a melhor coisa nesse momento, dizem que suicídio é para os fracos, e eu concordo. Sou fraco. Não aguento mais sentir isso que sinto. Sabe aquele termo “tanto faz”? Então, to vivendo disso. Mesmo se eu acabasse com esse sofrimento aqui, agora, quem se importaria? Quem sentiria minha falta? O tempo todo, eu sempre fui um peso nas costas de quem estava ao meu lado, as pessoas me olhavam, com um olhar de desprezo, me julgavam em qualquer lugar. Era duro viver assim, muitos chamavam de drama, mas ninguém vivia aquilo, ninguém sentia aquela dor […] Do que adiantava viver, se eu já morto por dentro? E do nada, eu tirei a minha própria vida. Para acabar com aquela imensa dor. Acabar com todo o seu sofrimento."








@behdenardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário