sexta-feira, 23 de março de 2012

Eu sempre tenho a sensação que as pessoas estão fingindo que gostam de mim.





Agora eu vou esperar pelo futuro,ele que vai colocar a minha vida no seu devido lugar.Chega,já deu.Viver apenas para agradar os outros realmente não vale a pena,eu fiz isso até hoje,ficar fingindo ser o que não é machuca,sabe? Machuca muito,não só a mim mesma,mas aos outros também.Posso dizer que vivia de uma ilusão,sobre uma ilusão,achava que eu não conseguia nada,que eu não prestava pra nada,que eu não dava conta de nada,mas eu dou,por incrível que pareça.Eu consegui aguentar todo esse peso até hoje,eu seria injusta comigo mesma se dissesse que não sou capaz de nada,por que eu sou.Lembro-me de quando eu fazia de tudo para me achar um pouco mais capaz,um pouco mais importante,eu não era eu mesma,eu era uma menina que se alto reprimia.Isso me sufocava tanto […] Mas hoje eu vejo o quanto que eu sou capaz e importante,seu eu não achar isso,quem vai achar? Eu já me reprimi demais,daqui pra frente quero ser uma nova pessoa,que tenha auto-confiança e que não se ache inferior.Essa sou eu de hoje em diante.


@behdenardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário