domingo, 26 de junho de 2011

A vida é estranha...



"Você vai estar rodeados de estranhos. 
Esses estranhos vão se tornar seus amigos. 
Talvez mais que amigos. 
E depois alguns voltam a se tornar estranhos, 
de uma forma que você nem imagina."


É realmente, hoje vejo as pessoas que realmente tem um significado pra mim...
Digamos que tive varias amizades passageiras e que eu pensei que durariam a vida toda, não digo que não foi bom ter aquelas pessoas por aquele determinado tempo. Mas porque não consegui "salvar" a nossa amizade??
Por muito tempo me perguntei, o que eu fiz de errado para aquelas amizades não durarem, no final vi, depois de quebrar a cara que não foi eu que fiz algo, mas a propria amizade, por não ter sido verdadeira o bastante nao fluiu.
As pessoas, que se importam comigo, que eu me importo com elas, que quando precisarem de algo eu estarei la, são pessoa de mentes abertas, de coração amigo.
Pessoas essas que eu tenho o maior orgulho de dizer sim essas são minhas amigas!
E quanto as outras, bom no final, elas só fizeram parte da minha história, não as esquecerei, porem não as chamarei de amigas, pois amigos estão la, na hora boa e na ruim tambem!!



@behdenardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário