quarta-feira, 1 de junho de 2011

E se… E se… E se… Ultimamente só tem isso na minha mente.


É dificil pensar com a cabeça quente, agora falar, é dois toques para isso acontecer...
Ah, quem nunca teve explosões falou o que queria, mas não devia?
Sinceramente, acho que falta isso para as pessoas, é um choque quando somos nós que escutamos, mas vamos falar a verdade, é tão bom quando é nós que estamos ali falando...
Da um alivio! HAHAHAHA
Sei la se é só eu que penso assim, mas francamente de vez em quando eu realmente necessito saber o que as pessoas pensam ao meu respeito, bem melhor que falarem nas minhas costas, são elas falando (ou no caso explodindo) comigo!
Ta eu sei...
Todo mundo fica arrasado depois que isso acontece, mas vai por mim, passa!
E convenhamos, nos ajuda muito a melhorar como pessoa e como amigo!
Esses dias  por exemplo, eu bem que gostaria de explodir com meu irmão, mas ele é bem maior que eu, e acho que isso só pioraria...
(nestes casos eu não recomendo nem um pouquinho, a não ser que...
Tenha alguém pra te ajudar! Mas ATENÇAO essa pessoa tem que te ajudar, não ajudar o grandalhão!)
 HAHAHAHAHAHA

Beijoos com bastantes explosões! :****


@behdenardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário