segunda-feira, 13 de junho de 2011

AINDA em clima de dia dos namorados!


Eu particularmente acho linda essa data 12/06.
Sem motivo concreto nem nada...
Só acho errado uma coisa, parece que nessa data que os namorados se lembram que tem outra pessoa ali do lado, e dai resolvem retribuir o carinho!
Sinceramente, se você ta namorando porque nao lembrar em datas qualquer...
Afinal de contas, a pessoa nao passa só um dia contigo, mas varios, muitas vezes aturando gritaria, raiva, choro, desabafos...
Porque nao lembrar dela em outros dias!
Eu tenho certeza que quem namora passa por coisas muito muito muito boas mesmo!
Nao custa nada dar um "mimo" só pela lembrança!
Eu por exemplo adoraria ganhar uma foto daquele dia qualquer que a gente tava bagunçando no quarto e resolvemos tirar a foto! (obvio com uma dedicatória!)
Um bombom e um eu te amo no ouvido, tambem cairia bem, naqueles dias que estou mais cansada!
Qualquer coisa desse tipo ta valendo.
Ta concordo, é mais lembrado esse dia por que é o dia pra isso...
e os outros dias, a pessoa que esta do lado nao é importante?
DISCORDO!
As vezes nós precisamos sair do nosso mundinho fechado, onde só os nossos problemas são importantes!



LEMBRE-SE: se você esta namorando, de mimos, encha de carinho, beijos...
não estou falando de presentes caros, mas coisas que eternizem o que você realmente sinta!


beijooosss @behdenardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário