segunda-feira, 6 de junho de 2011

Pensamentos jogados fora..

Dês do anos passado escrevo pensamentos em um caderno velho que tenho. Percebi que quando eu estava brava pensava em coisa...Diferentes... E q faz algum sentindo.. Por isso resolvi colocar no papel. E para esses pensamentos vou dar o título de “pensamentos jogados fora”… (na raiva escrevo de tudo!)


 --> “Quero paz, tento achar, mas não acho. Penso que a culpa é minha. Mas não de pende só de mim, e sim do mundo inteiro!”

--> “Futuro? Ninguém sabe o dia de amanha, mas sabe o que quer do futuro!”

--> “Medo? Do que? Vida? Medo é um sentimento que falta ser conhecido, depois ele se torna coragem…”

--> “Sonhos… Quando sonhamos duas vezes o mesmo sonho, significa que se realizara? Ou significa que estamos levando uma vida de ilusões?”

--> “o amor é tão leve, que achamos nós pesados, o amor é tão de repente que parece um sonho, o amor é tão grande que o universo se torna pequeno. O amor é tão devastador, que devasta todos os sentimentos. O amor é tão agradável que esquecemos que estamos respirando. Amor é tão rápido, que parece que o tempo não passa. O amor é tão estranho, que deixamos de ser seres humanos. O amor nunca deixa de ser passado, ele se tornará um presente!”


Ps: Peço desculpas por esse findi ñ ter escrito nada para vcs.. Mas trabalhei mt! shuaushau
E vcs tiveram toda a criatividade da Bêh esse findi.. rs

Cam!la Bauermann

Nenhum comentário:

Postar um comentário