quarta-feira, 8 de junho de 2011

Pessoas especiais..

Tem pessoas q se tornam especiais para nós pelas coisas mais simples.. Pra ser um bom amigo, ñ precisa sair por ai dizendo q vc ama a pessoa e q faz td por ela.. Pera ai, né.. Nada é assim!
Mas as melhores amizades são aquelas q vc pode falar as coisas sem ter vergonha, ou rir a vontade sem se preocupar com nada, ou então olhar no olho da pessoa e dizer como é bom ter ela por perto!
Hj uma pessoa mt especial pra mim esta de aniversário.. Ele ñ é só o irmão do meu pai e meu tio, dindo.. Ele é meu amigo, meu irmão mais velho, o cara q dês de pequena quero ser como ele, q me xinga, mas para o meu bem, o dindo q me levou pra comer meu 1° McDonald's, q me levou no 1° show da minha vida (q foi uma missão quase impossivel) e q me ensina cada vez mais á cada dia q passa..
Desejo td de bom, e quero deixar bem claro q vc é mt importante pra mim.. Assim como toda a nossa família!


É desse jeito q as pessoas se tornam especiais na nossa vida!

Bjuuus gente linda!

Cam!la Bauermann

Nenhum comentário:

Postar um comentário