sábado, 4 de junho de 2011

A mania que as pessoas tem de mexer nas MINHAS coisas


Falando na boa agora, eu nunca fui egoísta, ou algo do tipo, mas o que mais me irrita é quando pegam as minhas coisas! Principalmente se não pedem.
Aqui em casa por exemplo, não tem que eu tenha algo a esconder, mas eles ficam entrando e saindo do meu quarto, pegando as minhas coisas, sem pedir...
Puts se o quarto é meu, pede licença, custa muito? Se são meus objetos pede por favor...
Não, acho que não adianta muito!
A educação hoje em dia esta em falta, e eu vejo isso todo dia! Não só em casa, mas em todos os lugares...
Esbarrar nas pessoas e nem olhar na cara? Custa algo pedir desculpas?
Acho que se tivermos um pouco mais de educação nos sentiríamos melhor...
É tão bom quando fizemos algo e somos educados recebemos um sorriso sincero em troca!
Eu me sinto bem, não sei vocês...


@behdenardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário