quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Você não vai saber se não tentar, não deixe a duvida te impedir.



"É simplesmente fantástica
A maneira que você encontrou para dizer
Que você não está mais nessa
É muito confuso
Ser o único que está sozinho
O que eu fiz na noite anterior?
Sempre há uma maneira
De dizer que você não está mais na minha
Agora quem vai me salvar?
Quem vai me fazer sentir bem?
Você não pode simplesmente me apagar
Baby, como você pode dormir à noite?
Tem sido apenas quatro dias
Mas está se sentindo como um mês ou dois
Está ficando impossível sorrir
E eu sei que sempre
Estamos condenados a cruzar o caminho um do outro
Eu simplesmente não consigo vê-la por um tempo
Há sempre uma maneira melhor
Para fazer não me escrever esta canção"




@behdenardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário