quinta-feira, 10 de novembro de 2011

eu queria muito parar de me importar mas nao consigo!



Então, como você tá ? Tá bem ? Tá feliz ? Sinceramente espero que sim (…) , O tempo passou né ? A distância entre nós aumentou, o abismo entre nossos sentimentos ressurgiu mais avassalador do que nunca (…) Dói em você ? Provavelmente não, mas infelizmente em mim dói, e dói muito, principalmente quando eu lembro do tempo em que você ao menos falava comigo e sentia minha falta. Juro, já tentei, e continuarei tentando afagar esse aperto no meu peito, apagar essa chama que se mantém acesa no meu coração (…) Se eu vou conseguir ? Talvez .. na verdade não sei se essa é a melhor solução, mas talvez seja o melhor a se fazer no momento. Queria, de verdade, que essas palavras atingissem teu coração, mas se isso não acontecer, só te peço uma coisa : Se cuida, por mim !


@behdenardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário