quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Meu anjo!



Ontem visitei uma pessoa muito importante pra mim... Que nunca conheci... Mas sei que ele sempre esta comigo...

Há 8 anos atrás eu tinha recebido a noticia que eu teria um primo... Para muitos pode ser algo comum, mas para mim era algo novo, imaginei a cada segundo como seria nossas brincadeiras, quando ele iria dormi lá em casa, o que a gente ia aprontar juntos... Posso dizer que a minha imaginação foi às alturas naquela época!

A família toda viviva imaginando como seria a criança..

Até o momento que chegou o grande dia, ele iria conhecer o nosso mundo e a gente poderia olhar nós olhos dele!

Lembro que eu fui com os meus tios para o hospital... Fiquei pouco tempo, pois hospital não era lugar para crianças.. Mas em casa, ficava andando de um lado para o outro...

As horas se passavam e nada de novo... Perguntava a cada minuto a alguém da família se estava tudo bem.. E ninguém me falava nada, só via algumas caras tristes...

Até a hora que a minha mãe chegou para mim e disse que meu primo agora era uma linda estrela no grande céu azul!

A primeira coisa que eu pensei foi por que Deus tinha deixado isso acontecer? Eu tinha apenas 7 anos, me tranquei no quarto e chorei o dia todo...

Com o tempo foi passando a dor, entendi que a morte dele foi por erros médicos. Nunca o vi, mas a cada segundo tento imaginar como ele é... Pra mim ele é o menino mais lindo que existe, o mais querido, o mais doce, o meu anjo!

Eu jamais vou esquecer a primeira vez que levei flores pra ele, sentei ali mesmo perto dele, fechei os olhos, e ao invés de ver um cemitério, vi um campo, verde, cheio de flores e eu brincava com um menino...

Um menino que onde quer que ele esteja, ele só não me protege, como protege toda minha família, que por sinal é muito importante pra mim!

Eu penso nele todos os dias, e sinto que ele também pensa em mim...

@CamilaBauermann


Nenhum comentário:

Postar um comentário