quarta-feira, 23 de novembro de 2011

porque a vida dos outros parece ser mais facil?


Viver em um mundo frágil. Onde tudo parece ser de vidro, capaz de quebrar com um simples toque ou uma simples palavra mal intencionada.
Um mundo onde sou incapaz de me encontrar, incapaz de perceber minha importância, incapaz de encontrar alguém capaz de mudar este pobre mundo que me torna indefesa.
Vivo presa a meus próprios sentimentos … tão profundos e intocáveis, revestidos por uma parede de aço aparentemente incapaz de ser ultrapassada.
Perambular de um lado para o outro, conviver com diversas pessoas, sem entender o meu próprio eu.
Me perder em meus pensamentos, viver um sonho que parece impossível, perceber a dor da solidão, a ponto de torná-la realidade a cada amanhecer!



@behdenardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário