quinta-feira, 10 de novembro de 2011

... Pedaços ...


 ♫ ... Fica comigo então, não me abandona não
Alguém te perguntou como é que foi seu dia?
Uma palavra amiga, uma noticia boa
Isso faz falta no dia a dia
A gente nunca sabe quem são essas pessoas ... ♫

♫ ... E diz que a emoção
Dói seu coração... ♫

♫ ... E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
Quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
Quando eu estiver fogo
Suavemente se encaixe ... ♫


♫ ... Sometimes it lasts in love
But sometimes it hurts instead
Sometimes it lasts in love
But sometimes it hurts instead, yeah ... ♫
 
♫ ... Desculpe
Estou um pouco atrasado
Mas espero que ainda dê tempo
De dizer que andei
Errado e eu entendo ... ♫
 
♫ ... Ao vivo e em cores
No fim, ninguém diz adeus
Não filmei seus sonhos
Mas gravei você nos meus ... ♫

♫ ... Eu só vou gostar
De quem gosta de mim... ♫

♫ ... Amor da minha vida
Daqui até a eternidade ... ♫

♫ ... A minha cabeça esta virada, fico louco pela madrugada ... ♫


@CamilaBauermann

 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário