quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Pra ele! :'(



Desculpa? Desculpa por ser assim, toda errada. Desculpa por tantas vezes não te entender. Desculpa pelos ciúmes tão idiotas, aqueles que não foram necessários, mas você sabe como eu sou doente de ciúmes. Desculpa por todas as vezes que te magoei, não foi a minha intensão, nunca é. E sabe porque não é a minha intensão? Porque você se machucando automaticamente eu me machuco. Desculpa ter bagunçado tanto a sua vida, eu não queria fazer isso. Desculpa por muitas vezes não te tratar bem, é que as vezes eu sou assim, mudo de humor sem motivos, fico estranha e acabo descontando em você. Desculpa por ser assim, tão imperfeita, tão defeituosa, tão um “nada”. Desculpa por ter entrado em sua vida. Eu só queria dizer que por mais que eu seja tudo isso, por mais que eu não seja tudo aquilo que pensastes que eu era, eu o amo, desculpa por não demonstrar isso muitas vezes, eu não sei demonstrar muito bem meus sentimentos, o meu amor. Me desculpa. 


@Behdenardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário