quinta-feira, 14 de julho de 2011

Mt obrigado!


Posso dizer q eu e minha grande amiga @behdenardi estamos mt feliz.. Pois esta semana, mandei um e-mail para uma das minhas favoritas escritoras, Martha Medeiros.. Escrevi q gostava mt do seu trabalho, e seria um orgulho mt grande para mim ela olhar nosso blog..  Achei certo q ela ñ ia responder.. Mas hj a tarde, quando abri meu e-mail, estava lá sua resposta.. Dizendo q fica mt feliz por nós, q olhou rapidinho o blog e disse para nós continuarmos postando " imagens legais e textos bacanas "..
Parece ser pouco, mas a nossa felicidade é grande de mais.. Para nós foi td!

E por isso queremos agradecer a vcs, nossos leitores, (mesmo q sejam poucos.. ainda..) mas vcs significam muito para nós duas..
Pq o q seria do Escritor sem o leitor?

Muito obrigado a todos!!!

Cam!la Bauermann

Nenhum comentário:

Postar um comentário