quinta-feira, 14 de julho de 2011

Morte e Vida de Charlie St. Cloud

LIVRO X FILME




   Bom galerinha, vim dar minha opinião, porque teve coisas que eu achei inaceitável.
   Sim eu li o livro de 296 paginas em dois dias.
   O livro me empolgava, me fazia querer saber o que iria acontecer depois...
  É simplesmente magico, porque quando eu achava que era algo, que estava concreto em minha mente, o livro mudava tudo, cada detalhe lido tinha uma grade importância, que só fui desvendar no final.
   Enquanto o filme...
   Não que o Zac Efron com aqueles olhos azuis não conquiste todo mundo, mas comparando com o livro, deixou a desejar MUITO!
   Primeiro porque não deram a importancia necessaria para os detalhes, e sim eles fazem diferença!
   Tudo bem ter adaptação, pois é um livro, lendo começamos a imaginar, mas quem dirigiu no meu ponto de vista não foi feliz.
   No livro, Sam, (o irmao de Charlie, no caso o irmao morto) é super compreensivo e lida com a situação digamos que bem, e no filme não, ele é um garoto birrento... (Não gostei!)
outra coisa quem dirigiu o filme, não se importou muito com datas, e onde, quando e como estavam acontecendo as coisas...
   Não estou dizendo que o filme estava tãão ruim assim...
   Na verdade tava.
   Mas é que após ler o livro, eu esperava mais...
   Posso dizer que me empolguei com o livro e me decepcionei com o filme!


indico o LIVRO!
não o filme...
mas se vocês quiserem tirar suas duvidas leiam e olhem, depois comentem!
tenho certeza que a maioria ira compartilhar da mesma opinião que eu!


beijoos, boa noite!

@behdenardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário