segunda-feira, 4 de julho de 2011

As vezes é necessário chorar!



Esses dias de noite, deitei em minha cama e chorei, chorei tudo o que tinha pra chorar, a primeira vista por nenhum motivo aparente, pra mim, por TODOS os problemas que tinha.
Chorei, borrei a maquiagem, molhei o travesseiro (resultado: outro dia acordei com o olho inxado). Mas consegui "desabafar" comigo mesma, não resolvi meus problemas mas criei forças para enfrenta-los, pois uma hora ou outra, eu chorando ou não, eles iriam reaparecer.
Dai você se pergunta: " Mas quais problemas uma garota de 18 anos vai ter?"
Eu respondo que, pra mim são os piores do mundo, sabe quando você se sente perdida? 
Quando todos em sua volta tentam resolver o mesmo assunto, que não tem nada a ver contigo, mas também não dão bola se você tem uma opinião ou não sobre.
Sabe quando você deveria estar feliz pois faz o que você gosta, e mesmo sabendo disso não consegue?
Sabe quando você precisa de ajuda de alguém e esse alguém não aparece?
Sabe quando você sente falta de uma só pessoa que você sabe que poderia te ajudar, mas a mesma esta longe demais para te dar colo?
É realmente pode ser drama, pode ser que eu queira chamar atenção, sim.
Talvez eu só precise de colo, de alguem que diga: "Pare garota de falar bobagens, você é importante demais pra mim, sempre vou te ajuda..."
Ou talvez só o choro me ajude!




@behdenardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário