quinta-feira, 14 de julho de 2011

Falar dele?

     Para muitos parece fácil, mas especialmente para mim, parece um desafio. Pois apesar de conviver com ele a mais de 1 ano e meio, a cada dia descubro algo novo, um olhar quando esta brabo, um sorriso de envergonhado, até mesmo uma cara de emburrado!
   Não vou mentir, dizendo que todo esse tempo foi só "mar de rosas", passamos por muitas coisas juntos, brigas, separações, choros, soluços, olhos vermelhos e inchados. Mas valeu para o nosso crescimento, pois agora na lembrança o que prevalece mesmo são as risadas, os momentos bons, aquele que depois de uma discussão boba ele me beija e em um abraço APERTADO faz com que eu esqueça tudo (meio ipnotico. kkkkk). Nos braços dele, perco meu rumo, só quero estar ali, junto, nem que seja dormindo!
   Sabe aquela pessoa que te da aconchego, atenção e carinho? Aquela que faz com que você se desligue do mundo e só queira saber dela?! (não, eu não estou sendo pocessiva!)
   Do que eu tenho medo?
   De perder o amor dele pra alguem que o ame mais, que demonstre mais, que não reclame tanto, que não cobre tanto!
   Talvez agora eu esteja sendo egoista, mas eu morro de medo (mesmo não demonstrando!) de ficar sem meu alicerce, minha base, meu apoio!
   ATUALMENTE, não me vejo sem ele, mesmo com as "briguinhas".




beijooos
@behdenardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário