quinta-feira, 28 de julho de 2011

Minhas Férias


Galera ñ posso deixar de fazer meus coméntarios das minhas férias..
Duas semanas de pura aventura com a família!
Na semana passada fui dormi na casa da vó Helena e do vô Albino, (pais do meu pai) foi mt bom, casa de vó sempre é uma maravilha, ainda mais se eu vejo os meus primos, q são pequenos, ai a festa feita!
Por tanto q eles resolveram ir ao cinema, e convidaram eu e minha irmã, a famosa Duda(mais nova q eu) para ir junto..
Ai vc deve esta pensando "há no mínimo foram assistir ao grande final de harry potter, ou então olhar Os Pinguins do Papai, ou até mesmo Ttransformes em 3D", mas olhamos Carro 2.. Sim, olhamos..
Eu ri mais dos pequenos do q o próprio filme..
Já essa semana peguei uma gripe q me deixou de cama..
Muita tosse e dor de cabeça..
Mas foi quando eu percebi como minha irmã esta crescendo, ela já tem 9 anos.. Posso dizer q agora consigo conversa com ela sem muitas brigas.. hehe
E q daqui a pouco eu vou ver uma menina no ensino médio já, crescendo e vendo de novo q ela ñ é mais a pequena da casa..
Querendo ou ñ isso me dá um dó no coração.... E medo..
Mas essas férias vou guarda na memoria mesmo, essas foram boas...... Mesmo com a minha forte gripe!



Bjuuus

Cam!la Bauermann

Nenhum comentário:

Postar um comentário