domingo, 31 de julho de 2011

acho.. q penso.. assim.. as vezes..

Tenho saudades de ontem,
mas as vezes tenho ódio..
As vezes tenho medo de pensar no dia de amanha,
mas penso q poderá ser melhor..

Tenho saudades de pessoas q já passaram na minha vida,
gostaria de ver-las de novo,
e dizer o quanto elas foram importantes..

Tem pessoas q nós gostamos de primeira,
outras aprendemos a gostar com o tempo..

Tem dias q vc ñ quer sair de casa,
pq acha q falta alguma coisa,
ou alguma coisa está errada..

Muitas vezes vc queria uma simples explicação das coisas,
mas só acha aquilo q vc já sabe..

Tem dias q nada faz sentido,
nada está bom,
mas vc deve continuar ali, firme e forte!

A vida é como uma escada,
as vezes vc sobe, como as vezes vc desce,
e só vc pode decidir se vc quer subir ou descer!

Os seres humanos, precisam de
carinho, paz, amor, uma abraço, uma sorisso
ou até mesmo de alguém..

Cam!la Bauermann







Nenhum comentário:

Postar um comentário