sábado, 10 de dezembro de 2011

Tatuageem *---*




"Gosto de tatuagens discretas. Um desenho pequeno na nuca, um grafismo sutil no tornozelo, algo charmoso na altura do ombro. Nunca fiz, mas acho que realmente dá um toque de personalidade ao portador.
Quanto a cobrir o corpo inteiro ou parte dele ou parte dele com dragões, caveiras e aparentados do Freddy Kruger, acho meio decadente. E feio. Mas não é da minha conta.
Tambem não é na da minha conta as tatuagens feitas com o nome do amado em locais simbolicos, como no lado esquerdo do peito, pertinho do coração, ou nas areas mais recreativas do corpo. É uma prova irrefutavel de romantismo. Eu diria até inocencia, ja que a criatura esta tao apaixonada que esqueceu que existe o dia de amanha.
(...)
Tatuagens definitivas costumam ser mais definitivas do que uma grande paixao. Quando a gente esta apaixonado, não tolera ouvir isso, mas a vida é cruel, jovens: o amor acaba e a tatuagem não acaba. As pessoas se divorciam entre si, mas ninguem se divorcia do próprio corpo.
Portanto, é mil vezes prefirivel tatuar o nome da mãe. Ou do nosso time. Ou do nosso cão. De qualquer coisa em que ainda se possa apostar na fidelidade vitalicia. Ja é duro tirar alguem do pensamento, imagine tirar da propria pele. Para minimizar os riscos, eu tatuaria FOREVER MYSELF. E torceria para que esse amor, sim, não acabasse nunca." (Martha Medeiros)


tive que postar ja que sou louca por tatoos, tenho uma, mas em breve farei outra! *-*



@behdenardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário