quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

E as feridas dessa vida, eu quero esquecer.





Tá bom, o ano foi ruim, o ano machucou demais. O ano foi difícil pra caralho. Sei do que tô falando. Mas pensa, ta chegando o natal, e eu não sei você, mas eu fico feliz só de saber que vai ter um bando de gente na minha casa, comendo igual a canibais. Que vai ter um tio chato do meu lado, me batendo e perguntando se eu to namorando. Cara, eu fico muito feliz mesmo. De comer umas comidas loucas que minha mãe inventa, porque todo natal tem alguém querendo ser o chefe de cozinha. E nossa, eu amo ligar pra todos as 00:00. Então se alegre por isso, sério. Meu natal vai ser passado com a minha família, e por mais errada e imperfeita que seja, é minha. Só eu tenho.






@behdenardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário