segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

2011



Quem diria que já estamos no fim do ano, última semana, últimas emoções, sustos, pensamentos e sorriso de 2011.
Não sei você, mas todo ano eu gosto de “analisar” tudo que me aconteceu, mas não o que aconteceu no mundo em geral, mas digamos que no meu mundo, minha vida..
Posso dizer que esse ano aprendi melhor essa coisa de ter paciência, e que tudo tem o seu tempo, que surpresas boas ou ruins são necessários; que chorar faz parte, e que raiva existe, mesmo que você não queira..
Percebi que neste ano comecei como uma menina, inocente e sonhadora.. E termino o ano com sonhos ainda, talvez não todos, mas quem sabe os mais difíceis continuem na minha lista.. termino como uma garota, que não é mais criança, que quer aprender a amar, e quer que os outros também escutem a voz dela.. termino não sendo mais a mesma, mas também não mudei..
Ri, chorei, sonhei, viajei, passei, amei, conheci, aprendi, odiei, adorei, não gostei.. cantei, brinquei e vivi dia por dia dos mais fáceis até os mais arrepiantes..
E pode ter certeza, que você fez parte disso tudo!

Muito Obrigado!

@CamilaBauermann

Nenhum comentário:

Postar um comentário