terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Sorriso


Nos últimos dias repito uma frase nem todas as situações que a me apareça...
TUDO PASSA!
Os anos passam, os meses, dias, horas, minutos, segundos, pessoas, momentos, histórias, fatos e descobertas... Quando você cai na real, tudo já passou...
E hoje voltando para casa no velho caminho de sempre, distraída, com o fone de ouvido no máximo e pensando em coisas banais... Olhei pra frente pra cumprimentar uma vizinha no começo da rua... Velhinha já, com cabelos brancos, mas dês de pequena, minha mãe me falava que todas as vezes que eu passasse por ali, tínhamos que dar um simples oi para a senhora simpática...
Hoje a senhora já não é a mesma de alguns anos atrás, por causa de alguns problemas de saúde sua memória ficou curta... Esquece muito fácil nomes de pessoas, amigos, momentos...
Mas o que me impressiona é que toda a vez que eu passo por ela, e dou um singelo oi, ela sempre me recebe com aquele sorriso no rosto como se fosse a primeira vez que ela tinha me visto...
Parece que naquele momento, me esqueço de tudo que eu estava pensando, se era ruim ou não, não lembro, só lembro que naquele segundo tentei retribuir a ela com o sorriso mais sincero e honesto... Talvez passe anos, mais não quero esquecer dela e muito menos do seu sorriso..
Das coisas mai simples ao olho do ser humano, se constrói uma vida encantadora!
@CamilaBauermann

Nenhum comentário:

Postar um comentário