sexta-feira, 22 de junho de 2012

Deixa o vento soprar, se a maré subi pro teu lado tu rema.





Mas se bem que você é previsível, tuas próximas atitudes estão estampadas na sua cara como se eu as pudesse ler! Leio os seus olhos como quem lê uma página de um livros daqueles com as letras bem grandonas, tipo aqueles livros que você anseia mais e mais as próximas páginas. Anseio mais e mais as palavras lindas que teus olhos me dizem. Contam só pra mim como um segredo raríssimo de “estado” onde quem contar será culpado.. Não quero contar, não quero contar, não quero! Esse segredo é tão lindo, mais tão lindo, que as pessoas até desconfiam. É tão verdadeiro dentro de mim e de você que do lado de fora as pessoas percebem um pouquinho só do quanto vale nosso amor. É tão essencial que mesmo quando você está longe teu nome está aqui no meu pensamento. É tão imenso, tão profundo, tão alto! É o infinito, é um mar, é o céu! E cada estrela é uma qualidade sua, faltam estrelas. Tenho uma coleção de palavras que te definem, mas elas não conseguem sair de dentro de mim, acho que ficaram aprisionadas pelo amor. Tenho uma coleção de sorrisos seus num baú chamado coração.. mas você sabe bem como é esse baú, todo esse baú é seu, não é? Sabe o que é melhor? É que é recíproco! Nossa história de amor foi construída de verdade! Quem diz que o amor não faz bem nunca experimentou essa sensação.. Ter um beijo só seu, ter um abraço só seu.. E é incrível.. Por mais que você saiba que pode ter mil abraços se quiser, não tendo o teu não me completa. Esse meu céu cheio de palavras não cansa de escrever pra te encantar. Não cansa de dizer e tentar explicar que casa momento nosso está na memória infinita, memória essa que também está guardada no coração. Coração de quem ama é assim, tem uma estante só para palavras, outra só para sorrisos, outra só para abraços, outra só para momentos.. Tão bem organizado que mesmo se lá fora estiver uma grande tempestade, encontramos direitinho tudo organizado nas estantes e vedado com o mais puro e verdadeiro amor. E se um dia a tempestade tentar entrar ou alguma pessoa tiver provas desse nosso segredo de “estado”, esse amor impedirá que o caos tome conta do nosso céu e do nosso baú.




@behdenardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário