segunda-feira, 25 de junho de 2012

Não quero pensar, não quero fazer planos, não quero criar expectativas. Quero apenas que os dias passem.





Ela estava saindo de um café quando o vê parado do outro lado da rua.
Ele: Oi.
Ela: Oi.
Ele: Soube que vai deixar a cidade.
Ela: É. Passei para tomar um café e já estou indo para o aeroporto.
Ele: Por que não se despediu?
Ela: Achei melhor não.
Silêncio.
Ela: O que faz aqui?
Ele: Não quero que vá embora.
Ela: Eu sempre serei sua melhor amiga.
Ele: Poder ser outra coisa além disso?
Ela: Tem milhares de garotas por aí. Mais bonitas. Mais divertidas. Melhores que eu. Garotas que não são desastradas ou que tem crises o tempo todo. Garotas perfeitas.
Ele: É, mas de todas elas eu ainda prefiro a senhorita desastre.
Ela dá um sorriso.
Ele: O perfeito enjoa. Além disso, vou sentir falta das suas crises, vou sentir falta de te ver falando mais do que deveria. Quero acordar e ver você gritando comigo dizendo o quanto sou desorganizado. Quero ver você tropeçando ou derrubando café em alguém. E eu quero sim.
Ela: Quer o que?
Ele: Assistir filmes estúpidos com você, trocar mensagens idiotas o dia todo, brigar por coisas pequenas, andar de mãos dadas,fazer cocegas em você e dormir de conchinha.
Ela sorri.
Ela: Quer mesmo fazer isso?
Ele: Não. E você?
Ela: Não.
Os dois sorriem.
Ele: Mas se tudo isso for feito ao seu lado, eu não vou me importar.
Ela: Vai dar certo?
Ele: Não sei.
Ela: E se não der?
Ele: A gente faz dar.
Os dois sorriem.
Ela: E o que a gente faz agora?
Ele: O que casais normais fariam?
Ela: Acho que iriam à algum restaurante ou fariam um piquenique.
Ele atravessa a rua.
Ele: Então vamos para casa e não fazer absolutamente nada.
Ela olha com uma cara de dúvida.
Ele: Não somos um casal normal. A senhorita gostaria de fazer absolutamente nada comigo?
Ela: Eu adoraria.


@behdenardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário