quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Sabe o que eu fiz hoje?

Cheguei em casa, depois de um dia cheio de novidades, de frustrações e de preocupações.. Entrei no meu quarto, atirei minha bolsa pro lado e me sentei na frente da janela..  Abri ela totalmente e fiquei admirando as estrelas.. Há e escutando minhas músicas preferidas; Aquelas que você acha que foram feitas só para você!

E depois de tudo isso, comecei a lembrar de muitas coisas... Coisas que vou guarda pra sempre, outras que eu quero lembra em todos os momentos da minha vida e outros que eu prefiro deixa numa caixa de lembranças que a gente só abre uma vez por ano, e olhe lá!
Confesso que se eu para muito pra pensa, me pego no choro.. A gente faz tanta coisa ao mesmo tempo.. Que acabamos não dando valor as menores coisas.. Que depois de alguns anos você sente muita falta!

Cada estrela que eu vejo, é uma história, um momento, um fato, uma descoberta!

E as que eu não consigo ver ainda.. são sonhos, planos e coisas que eu vou descobrir.. Hoje ou amanha...

@CamilaBauermann

Nenhum comentário:

Postar um comentário