terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Ano novo... Vida novaa? Oo


Posso fala a verdade? Hoje eu descobri que eu realmente mudeei.. Se é pra acontecer é pra acontecer.. Chega de “depre”.. Chega de imagina o futuro.. Vamos viver o hoje, o agora.. E amanha? Amanha é um novo dia..
Nos últimos dias fiz coisas que eu não faria se fosse um tempo atrás..  Agora? Não quero mais estress.. Quero paz.. Quero viver meu eu.. Quero pensar em mim e o que me faz, não no que os outros acham que me fazem bem..

Você tem um sonho? Quer realizar esse sonho? Então corre trás meu QUERIDO! Pode crê, no começo pode parecer  uma viagem, que parece que não tem destino.. Mas com os embalos dos dias, você realmente acredita em você e não num sonho impossível!

Viva pensando em você e não nos outros..
Liberdade.. essa palavra é que falta em nossas mentes..
Liberdade de pensar.. Amar.. Viver.. Sonhar.. E ser livre!

@CamilaBauermann

Nenhum comentário:

Postar um comentário