domingo, 19 de agosto de 2012



Vou dizer só pra você, bem baixinho que é pra ninguém ouvir. Eu não sou tão difícil assim. Entendeu? Então, por favor, quando eu der as costas pra você, segure em meu braço e me faça ficar; e se eu teimar, me prenda me segure.. Mas não me deixe ir. Eu não vou dizer que lhe amo no primeiro instante, na verdade, eu vou ter vergonha de proferir essas tais palavras, então, se contente com o meu sorriso corado e um brilho no meu olhar. Compreenda-me. Eu não vou me entregar de bandeja á você. Não sou assim. Não é doce, não é isso. É questão de medo, medo de você, de mim. Eu gostaria de ver você lutando por mim mesmo sabendo que me terá no final, sabe? É só isso que eu te peço:Não desiste de mim tão cedo, mesmo tendo todos os motivos para fazer o mesmo. Não desiste, por favor.


@behdenardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário