domingo, 12 de agosto de 2012

A gente nunca sabe se vai durar uma noite ou uma vida inteira!



— Te adoro assim, quando não faz joguinho. 
— Joguinho? 
— É, quando se desarma. Quando para de fingir. 
— Eu não to fingindo. 
— Agora não. Mas estava. 
— Não, não estava. Eu sou desse jeito.
— Mentirosa? 
— Fria. 
— Você tenta, mas não é uma boa atriz. 
— Eu não me importo se eu te engano ou não.
— Está tentando me enganar?
— Não, justamente por isso. Eu não me importo. 
— Você está se armando de novo.
— E usando a munição contra você. 
— Então você anda armada?
— Com um escudo, melhor dizendo.
— E se protege do que? 
— De você.
— Eu não ando armado, isso não é justo.
— Seus olhos são tão lindos. 
— Não muda de assunto! 
— Mas eles me incomodam. 
— Por favor… 
— Eles encontram os meus e eu fico meio sei lá, sem forças.
— Isso faz diferença?
— Muita.
— Por que?
— Não consigo usar minhas munições contra você.
— Te adoro assim.
— Quando não estou fazendo joguinho? 
— Quando admite que se importa.


@behdenardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário