quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Mas eu não sirvo pra ser segunda opção, na verdade eu não sirvo pra ser opção de ninguém.









Não vou te negar. Eu sou feita de orgulho, ciúmes e egoísmo. Sou completamente lotada de defeitos. Irei te ignorar quando mais precisarei de atenção. Vou me isolar de você quando estiver com ciúmes, só pra ver se tu sente minha falta. Eu vou ser orgulhosa depois de uma briguinha besta, mas confesso, se eu realmente gostar de ti, eu vou voltar e dizer que não consigo ficar muito tempo sem você. Vou te dar cortes desnecessários, e espero que tenha respostas guardadas pra me dar, e não simplesmente desistir de debater comigo. Tu não faz ideia do quanto eu amo um desafio. As pessoas que entram na minha vida desistem fácil, e eu realmente to cansada disso. Quero algo diferente, quero alguém que me provoque. Que me faça rir de algo tão sem graça. Que me chame pra sair em noites chuvosas pra comer uma pizza e na volta, venha correndo comigo na chuva. Vou te contar uma coisa, que pra quem já me conhece isso não é novidade: Eu não sou fácil de lidar. Irei brigar contigo por causa de alguma amiga sua, e não irei admitir ter ciúmes de ti. Vou te sujar inteiro de chocolate, e dizer como fica lindo assim, mas depois irei rir. Irei bagunçar seu cabelo enquanto dorme, e dizer que te amo. Assim mesmo, quando tu não tiver me ouvindo. Prefiro que não saiba. Eu quero alguém que me aceite, mas não só isso, que me complete. Que mesmo que eu seja tão difícil assim, me ame. Que não diga só “eu te amo” por dizer. Isso… até ursinho de pelúcia de 1,99, diz. Quero que demonstre isso. Que me faça acreditar pelas atitudes. Eu vou implicar contigo se eu realmente te amar, vou discordar de tudo que me disser. Irei ser totalmente ao contrário de tu. Não vou te pedir um abraço, simplesmente irei te abraçar sem dizer nada. Vou te ferrar várias vezes com teus pais, e não pedir desculpas depois. Eu sei, já te contei o quanto sou orgulhosa né? Quando eu for irônica, seja também. Me faça sentir raiva de você, me deixe sem palavras. Gosto de pessoas assim. Vou te levar ao cinema pra assistir uma aventura, sem perguntar se tu quer ou não. Só irei te levar e te atacar com pipoca durante o filme inteiro. Quero que me irrite, que implique comigo, que me faça te chamar de idiota, chato, bobo. E que mesmo eu dizendo “eu te odeio muito”, tu irá perceber nos meus olhos que eles não concordam com o que eu digo. (…) Eu não quero muito, eu só quero alguém que mesmo que saiba que não sou perfeita, não desista de mim.






@behdenardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário