segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Analise...





Apelidei segunda-feira, como dia do analise. Dia de pensar como foi à última semana. Confesso que nessas horas, passa um filme na minha cabeça. Lembro de algumas pessoas, me lembro das palavras e frase que ouvi, caras e bocas que vi. E o que eu fiz e falei.
                Sempre quando paro para analisar, vejo que sempre poderia ter feito algo diferente, ou, que foi bom de mais pra ser verdade.
                O que esperar de mim? O que falar de mim? Estou literalmente em fase de transformação, e a cada dia que passa me surpreendo comigo mesmo!
                Um dia, estou no controle de tudo, sei o que quero. Mas ai vem um novo dia, e comigo um novo pensamento, novos medos e sentimentos. É como um banho de piscina, quando você da um mergulho perfeito, ou, um todo desengonçado, mas no fim sai tudo bem; ou aquele que você se afoga na hora.
                Tudo parece estar tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe! Onde nós estamos? Em um mundo que muda a cada nova opinião que aparece!  E onde eu estou? Numa mente que tenta mudar com a sua própria opinião! 

@CamilaBauermann

Nenhum comentário:

Postar um comentário