quarta-feira, 19 de outubro de 2011

24 horas..


Confesso que hoje me deu vontade de sair correndo pra gritar! hehe
Parece até engraçado isso, mas vai dizer que muitas vezes não da vontade de sair correndo sem da algum tipo de explicação... Só sai daquele lugar!
Limpar a mente por um segundo, esquecer do que você estava fazendo e ficar quieto sem pensar em nada..
Na verdade o ser humano deveria fazer isso todo santo dia... Mas ai eu te falo meu querido, 24 horas é muito pouco para nós!
Dormi, comer, trabalhar, estudar, olha TV, se preocupar, cuidar (de quem for..), curso, festa, amigos, amor, família, e fora muitas outras coisas que fazemos todo os dias..  
Em que parte do dia você tira especialmente pra você?
É... Pois é... Muitas vezes esquecemos de nós!
Se preocupamos com o que os outros vão pensar, no que vão dizer, se vai da certo ou não, se ele (a) acredita em você... Pensamos mais nos outros em nossa volta do que o nosso próprio eu...
Acho que é ai que surgem as grandes decepções.. Não digo amorosas.. Mas quem nunca se decepcionou com um amigo? Com a família? Sei lá..
Esperamos muito de uma pessoa, que as vezes nem se preocupa com a gente!

Posso te dizer que com isso tudo... Fiquei sem palavras... rs

@CamilaBauermann


Nenhum comentário:

Postar um comentário