quinta-feira, 4 de agosto de 2011

AEE! Estou de volta!

Vou contar como foi la em SC!  :)
Sim eu sei, demorei para postar! mas estava tao bagunçado, tudo!
foi mals.



Entre o medo e a vontade!
  • A viajem, a despedida, o medo!
Quem não quer ser independente? Pois bem, confesso que quando consegui isso, me assustei bastante!
Tudo começou quando comecei a arrumar a mala, a sensação de liberdade, de não ter ninguém te controlando tomava conta, a felicidade de estar indo a um lugar novo, conhecer pessoas, fazer o que eu gosto me dominava!
Na hora da despedida a angustia de deixar as pessoas que amo para "trás" estava do meu lado. INEVITÁVEL segurar o choro.
A viajem em si foi bem tranquila, dormi praticamente o caminho todo, acordei já em SC, ai veio o medo, o terrível! Se apossou dos meus pensamentos, até eu chegar, afinal o que me esperaria la? o que ainda estava por vir? Logo na rodoviária, quando sai, vi minha professora (Sabrina Spier) me esperando. Fomos para o hotel.
  • O quarto, a comida, a feira e os cursos!
A curiosidade estava presente e precisava saciar ela! O quarto... Ele era pequeno, quase uma caixa de fósforo, mas suficientemente bom para dormir, o banheiro, beeeem, pelo menos a água do chuveiro era quente né!? HAHAHAHAHA  A tv, preta e branca, acho que para ajudar a ter mais "gosto" pelas cores quando eu as visse! :P
O café da manha era delicioso, sempre com muita variedade! Já do almoço não posso dizer o mesmo, ta tudo bem, eu sou chata pra comida, mas sei la, achei muito gordurosa, e cheeeeeeia de temperos, o que salvava seria os lanches, mas lanche não sustenta né??!!
Bom, la tinha a feira da sapatilha, gente eu pirei, muitas coisas... Era collants, sapatilhas, meia calças, acessórios  maquiagens, e muitas outras coisas por TUDO!!! Quase fiquei frustada, quem ir pra la vai com MUITO MUITO dinheiro! Eu obvio, comprei bastante coisa, não tudo o que queria, mas o que o dinheiro deixou! HAHAHAHAHAHAHA
O cursos, gente eu amei amei amei... os professores que tive, eram muito queridos, uns amores! os cursos eram o maximo... muito alem do que tinha imaginado! Faria TUDO novamente, apesar dos roxos...
Sim eu voltei TODA roxa!!

  • ·        Comprar presentes, arrumar a mala e voltar para casa!

Obvio que eu não poderia esquecer das pessoas que me ligavam o tempo todo pra saber como tava la, #fato que comprei “mimos”, confesso foi difícil escolher, porque a feira tinha MUITA coisa!!
Nem preciso falar de arrumar a mala...
Tudo bem, foi tranqüilo, mas no ultimo dia tinha algumas roupas para guardar, daí imagina, a maioria já estava tipo saindo, tive que quase sentar em cima... kkkkkkk
Voltar pra casa foi o mais tranqüilo de tudo! Sai de la as 19:00 cheguei aqui la pelas 5:00 e alguma coisa! Hehehe

 vai algumas fotos ae? hehehe








Acho que era isso né ?

Beijoos @Behdenardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário