terça-feira, 31 de maio de 2011

Amizade de Temporada..

Sempre pensei que a nossa amizade era mais.. Que vc pensava em mim, e eu me preocupava de mais com vc!
Mesmo com a nossa idade mt diferente, parecia amizade de colegial.. Vc me contava td, e eu aprendia com vc..
Pensei que eu era importante para uma pessoa como vc, amiga, parceira, elegante, que sempre me dava apoio quando precisava!
Agora vi.. Que a nossa amizade é de temporada.. Hj vc me ama, amanha sou seu passado..
Espero vc acordar para a vida e ver quem são seus amigos de verdade... Quando esse dia chegar, estarei de mãos abertas te esperando... E vou dizer: "Que amigos são para essas coisas..." .
Enquanto isso... Jamais vou esquecer dos dias que fizemos festas e rimos de td.. Pq eu te considero uma grade amiga!


 Cam!la Bauermann

Nenhum comentário:

Postar um comentário