quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Odeio o frio, tirando o fato de ficar no teu abraço, parece que você sempre consegue tornar tudo que eu não gosto, no melhor possível. Porque estando ao teu lado, eu viveria em um inverno eterno sem problema algum .


@behdenardi

domingo, 26 de agosto de 2012

Pare de ser idiota, está vendo que isso não vai dar certo, que você vai sofrer mais, você sempre sofre, acha que vai ser diferente. Mas desencana dessa, se feche com 7 chaves, jogue todas elas pela janela, seja frio, não se apegue, não se apaixone.


@behdenardi

Eu sou uma pessoa muito sentimental. Mas são poucos os que sabem disso.



Eu poderia te dizer aquelas doces mentiras sinceras “você-é-minha-vida”, “não-sei-o-que-seria-da-minha-vida-sem-você” ou todo esse tipo de porcaria que a gente diz no calor da hora. As pessoas são assim,dizem que não sabem viver sem você. Depois aprendem e esquecem de comemorar contigo. E deixam vazio o lugar que sempre será delas.Eu não, simplesmente estou aqui. De vez em quando sujo, entediado, agressivo, mal-humorado, triste, calado e chato. Mas aqui.


@behdenardi

terça-feira, 21 de agosto de 2012

É estranho não saber o que nós somos. Amigos, amantes, confidentes… Dois idiotas que não sabem muito o que sentem. É estranho querer seu beijo e algumas vezes só seu ombro para encostar. Mais estranho ainda, é não saber se nessa bagunça toda existe mesmo um “nós”, ou se só sou eu querendo demais.


@behdenardi
Ele: Eu sei o que você quer. 
(Disse com uma voz sedutora)
Ela: Hum, o que eu quero?
Ele: Ora, o que todas as mulheres querem: Um homem gostoso e uma transa mais ainda.
Ela: Homens. Porque são tão idiotas? Nós não queremos um homem gostoso e uma transa gostosa. Queremos amor, carinho, fidelidade, atenção, compaixão, companheirismo. Conhece essas palavras? 
Ele: Sim. Mas desisti delas há algum tempo. Ei, eu tenho um coração sabia? Não sou tão insensivel assim.
Ela: Não parece.
(Ele se aproximou dela e a olhou bem fundo nos seus olhos)
Ele: Eu sou desse jeito porque a vida me fez ser assim. Fui magoado, assim como você. Mas eu também aprendi que se quiser saber se uma mulher realmente te ama, seja um cafajeste com ela. 
Ela: Como assim? Não entendi. 
Ele: Se ela não te amar, vai sorrir, fazer uma cara de sexy e vai sussurar alguma sacanagem no seu ouvido.
Ela: E se ela te amar? 
Ele: Vai dizer que homens são idiotas e que tudo que ela quer é amor, carinho, fidelidade, atenção, companheirismo.


@behdenardi

domingo, 19 de agosto de 2012

aprendam! :)



@behdenardi

muita coisa ainda esta por vir... muita coisa ainda vai mudar!



Era por volta da meia noite, achei um chip antigo meio riscado no fundo da minha gaveta, resolvi testar pra ver se ainda prestava pra alguma coisa, e pra minha surpresa ele funcionava muito bem. Comecei a vasculhar a memória e achei uma sms que tinha ficado salva, e li algo muito curioso, era de 2010, e lá dizia: “Saiba que indepente de qualquer coisa, eu estarei ai do seu lado te protegendo.” Dois anos se passaram desde então, e a pessoa que me mandou essa mensagem simplesmente sumiu da minha vida. E não era que o maldito chip prestava mesmo? Prestava pra me fazer lembrar que promessas escritas viram memórias abandonadas num piscar de olhos.
Sean Wilhelm


@behdenardi


Vou dizer só pra você, bem baixinho que é pra ninguém ouvir. Eu não sou tão difícil assim. Entendeu? Então, por favor, quando eu der as costas pra você, segure em meu braço e me faça ficar; e se eu teimar, me prenda me segure.. Mas não me deixe ir. Eu não vou dizer que lhe amo no primeiro instante, na verdade, eu vou ter vergonha de proferir essas tais palavras, então, se contente com o meu sorriso corado e um brilho no meu olhar. Compreenda-me. Eu não vou me entregar de bandeja á você. Não sou assim. Não é doce, não é isso. É questão de medo, medo de você, de mim. Eu gostaria de ver você lutando por mim mesmo sabendo que me terá no final, sabe? É só isso que eu te peço:Não desiste de mim tão cedo, mesmo tendo todos os motivos para fazer o mesmo. Não desiste, por favor.


@behdenardi

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Existem muitas coisas que eu gostaria de te dizer, mas não sei como.



Eu não me sentia bem, estava precisando de um ombro amigo, alguém pra me abraçar, me cuidar e dizer que tudo iria ficar bem. Então, mesmo você estando longe de mim, você cuidou de mim, dedicou seu tempo pra mim, e com suas palavras, com seus gestos foi me conquistando aos poucos, você se aproveitou da minha carência, prometeu nunca me deixar, mas essa frase eu já ouvi tantas vezes, mas você disse de um modo diferente sabe, que acabei acreditando, deixei você entrar na minha vida, e agora que entrou faça o favor de ficar.


@behdenardi

Ingênuo é quem achou que o meu sorriso era de felicidade.



Acho que me condeno por nunca ter sido o suficiente para alguém, e de alguma forma, me condeno também por nunca ter me dirigido àlguém com uma inteira vontade de viver ao lado. Amor é querer, é estar, é prestar, é dar. Dar, mesmo quando não se tenha nada. Amor é querer. Um beijinho, mas querer. Amor é prestar. Prestar atenção em cada detalhe, em cada sinalzinho de tristeza ou felicidade. Amor é imensidão. Imensidão que eu nunca senti - deve ser por isso que sou assim… Meio desgostoso com tudo -. Desculpa, é que faz falta ter alguém. Alguém pra compartilhar e estar junto. Não por carência. Não pra tapar buracos de problemas anteriores. Não por estar sem opções… Por ter mesmo, simplesmente. É bom ter alguém e faz tempo, anos, que eu não vejo um pinguinho de amor me rondando. Devo condenar a vida por isso? Claro que não. Amanhã pode ser meu dia de sorte, mas provavelmente não seja. É sempre a mesma monotonia de sempre e o que me salva é o meu cachorro. Eu durmo e finjo que vivo, pois viver não está no meu roteiro. Eu culpo a vida por meus amores mal resolvidos, mas a quem eu devo culpar quando me apaixonar perdidamente por alguém? Ao destino? Não… Ao amor mesmo. Amar é isso: se jogar sem saber onde irá cair, mas amor de vida, não de semana. Eu me culpo por ser assim… Tão desproporcional àlguém. Mas eu tenho esperanças, afinal, até panela tem sua tampa.


@behdenardi

Se quiser partir, pode ir. Te esperarei, mas não pra sempre.




(…)
-Para de fugir!
-Não estou fugindo.(ela diz enquanto desvia o olhar)
-Toda vez que eu chego perto você se afasta, quando eu olho nos seus olhos você desvia o olhar.
(ela fica em silencio, sabendo que ele tem razão, resolve não prolongar a discução)
-Viu é disso que eu falo…
-Eu… bem, eu não… não estou fugindo, só tenho medo.
-Medo?
-É medo! Medo de me apegar, de me apaixonar… Sei que depois que isso acontecer tu vai me deixar… Me esquecer!
-Isso nunca vai acontecer!
-Por favor, não diga isso… Todos os outros que falaram, me deixaram… eu nao suportaria outro adeus!


@behdenardi

Seu tempo..



Pode ser clichê o que vou dizer, mas a vida é como uma caixinha de surpresa.
Quem diria que você iria se apaixonar por uma pessoa que nunca tinha visto? Ou que um amor infinito acabaria em um minuto?
Que seu futuro que você planejou durante anos, virou do avesso e você prefere deixar assim...
Você percebe que existem dias que você não quer deixar de viver, e outros que você quer sair correndo pra não ver nem ouvir mais nada.
Que o seu humor depende das coisas em sua volta, que você depende dos outros, e os outros nem sempre são aqueles que você esperava.
E depois de todas essas conclusões, você se pergunta: por quê? Por que estou aqui?
Pensa durante dias, começa a observar mais, ficar mais calado para ver que os outros também têm voz.
Mas geralmente chega a conclusão, que todos nós estamos aqui para uma “missão” quem sabe... Cada um tem seu objetivo, suas atitudes e seu tempo!
Hoje pode ser difícil, mas amanha pode ser tornar mais fácil...
Hoje você pode ser fraco para algumas situações, mas amanha será forte...
Por isso, não corra com a sua vida... Viva, com ou sem medo... Não deixe de respirar, por uma besteira!

@CamilaBauermann

domingo, 12 de agosto de 2012

A gente nunca sabe se vai durar uma noite ou uma vida inteira!



— Te adoro assim, quando não faz joguinho. 
— Joguinho? 
— É, quando se desarma. Quando para de fingir. 
— Eu não to fingindo. 
— Agora não. Mas estava. 
— Não, não estava. Eu sou desse jeito.
— Mentirosa? 
— Fria. 
— Você tenta, mas não é uma boa atriz. 
— Eu não me importo se eu te engano ou não.
— Está tentando me enganar?
— Não, justamente por isso. Eu não me importo. 
— Você está se armando de novo.
— E usando a munição contra você. 
— Então você anda armada?
— Com um escudo, melhor dizendo.
— E se protege do que? 
— De você.
— Eu não ando armado, isso não é justo.
— Seus olhos são tão lindos. 
— Não muda de assunto! 
— Mas eles me incomodam. 
— Por favor… 
— Eles encontram os meus e eu fico meio sei lá, sem forças.
— Isso faz diferença?
— Muita.
— Por que?
— Não consigo usar minhas munições contra você.
— Te adoro assim.
— Quando não estou fazendo joguinho? 
— Quando admite que se importa.


@behdenardi

sábado, 11 de agosto de 2012

Eu não tenho medo de voar. Eu tenho medo de estar fechada num lugar e de ter escolhido estar fechada nesse lugar. Tenho medo porque meus pés sentem o chão mas ele é falso. Meus pés sempre me obrigam a sentir a verdade e eu sou obrigada a dizer a eles que aquele chão não dura e nem é de terra. Tenho medo do absurdo que é sorrir e dizer “guaraná normal e sem gelo, grata” enquanto se quer dizer “que merda é essa de estar voando se não sou a porra dum passarinho?”. Tenho medo porque quando acabar estarei em outro lugar. Agora, se eu pudesse escolher o maior de todos os medos, eu diria “a chance disso cair agora é muito pequena”. Estou sobrevoando, sem inteligência, a água profunda que aprendi a chamar de casa mas também de intervalo. A verdadeira angústia de voar é estar acima da nossa vida. Voar é tornar nossa rotina banal. Estou voando há dias, de primeira classe, com vista para o desenho de um país que não sei o nome. Ao lado de uma pessoa que, até que enfim, não é mais uma barrinha de cereal.
Tati Bernardi

@behdenardi

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

@behdenardi

Ele me perguntou o que eu estava sentindo. E não era apenas algo a mais, não era amizade colorida, não era um afeto, e nem nada disso. Era mais, muito mais. Aí eu virei pra ele e respondi; “Borboletas no estômago.” E ele sacou na hora.
Thiara Macedo

@behdenardi

Minha boca não disse nenhuma palavra, mas os meus olhos disseram tantas.

Depois de tantos silêncios, resolvi voltar a conversar comigo, ainda que mentalmente. Muitas vezes fico assim, recostada em mim, pensamento longe, coração andando devagar e analisando cada cenário que passa em câmera lenta, a vida em preto e branco. Não foi difícil nem tenso, foi diferente.


@behdenardi