segunda-feira, 26 de março de 2012

Você concorda??


Hoje acordei e vi uma nuvem bem distante das outras... Por um momento lembrei-me de mim, quando quero distancia de todas as coisas que não fazem parte de mim e que nem quero... Coisas que o quanto mais longe melhor...
Se o mundo muda, e se transforma a cada dia, por que isso não pode acontecer com seres humanos? É tão natural mudar, amadurecer, e ver que nem todos aqueles sonhos são reais, alguns podem ser de mentira...
Pela a força da natureza, não estrague sua vida! Hoje pode não ser seu dia da sorte, ou o melhor deles, mas não pense que todos os dias vão ser assim... Dias melhores estão por vir!
Não deixe de falar desculpas ou eu te amo pra sua família... Eles serão seu furuto, presente e passado... Ok?
Não exagere em nada, faça apenas o que você quer e na medida do possível, para não se torna sem graça... Tudo tem uma medida!
Desculpa se falei alguma verdade, mas escrevi apenas o que vivi nos últimos dias em apenas um segundo!
@CamilaBauermann

sexta-feira, 23 de março de 2012

Eu sempre tenho a sensação que as pessoas estão fingindo que gostam de mim.





Agora eu vou esperar pelo futuro,ele que vai colocar a minha vida no seu devido lugar.Chega,já deu.Viver apenas para agradar os outros realmente não vale a pena,eu fiz isso até hoje,ficar fingindo ser o que não é machuca,sabe? Machuca muito,não só a mim mesma,mas aos outros também.Posso dizer que vivia de uma ilusão,sobre uma ilusão,achava que eu não conseguia nada,que eu não prestava pra nada,que eu não dava conta de nada,mas eu dou,por incrível que pareça.Eu consegui aguentar todo esse peso até hoje,eu seria injusta comigo mesma se dissesse que não sou capaz de nada,por que eu sou.Lembro-me de quando eu fazia de tudo para me achar um pouco mais capaz,um pouco mais importante,eu não era eu mesma,eu era uma menina que se alto reprimia.Isso me sufocava tanto […] Mas hoje eu vejo o quanto que eu sou capaz e importante,seu eu não achar isso,quem vai achar? Eu já me reprimi demais,daqui pra frente quero ser uma nova pessoa,que tenha auto-confiança e que não se ache inferior.Essa sou eu de hoje em diante.


@behdenardi

quinta-feira, 22 de março de 2012

Às vezes as pessoas que falam sem pensar, são mais verdadeiras que aquelas que pensam antes de falar.







"Ô, menina, não desiste não. Você vai fazer sua história, vai sim. Você vai conhecer o cara que vai entender cada detalhe teu e vai te fazer se pegar sorrindo mesmo sem saber. Vai conhecer aquele cara que faz careta pro espelho quando escovam os dentes juntos, que canta a música de vocês quando toma banho, que te dá um beijo na testa quando vai trabalhar e que te busca na faculdade. Vai conhecer aquele cara que vai parar no meio da chuva, fechar o guarda-chuva e te beijar, que vai chegar com você nos braços em casa, rindo igual um idiota e que é um desastre na cozinha. Aquele cara que veste teus sutiãs e fica fazendo gracinha, que discute contigo e não vai lá falar nem ferrando. Vai conhecer aquele cara que te descabela, que tira teu fôlego e te deixa bamba. Que fica te fazendo ciúmes só porque você fica linda quando brava. Aquele cara que gosta do jeito que você fala, do jeito que anda e do jeito que faz as coisas. Aquele cara na medida certa. Aquele Cara, com c maiúsculo mesmo. Ah, mas você também vai conhecer aquele cara que não te dá a mínima, aquele cara que te deu um fora, aquele cara que te traiu. Aquele cara que era carinhoso e depois te trocou, aquele outro sério e chato, aquele romântico e grudento. Aquele cara que as vezes te faz rir, mas quando faz chorar é pra uma noite inteira. Aquele cara que você sempre achou que ia dar certo, mas não deu. E todos esses caras vão servir só pra te ensinar e pra te ajudar a terminar sua história. Afinal, as coisas mais bonitas são as mais tristes, e as pessoas mais bonitas são as felizes. E nessa história — na sua história —, é você quem decide se termina triste, ou linda. Porque você é incrível, menina. Você é incrível." —
Pedro Rocha



@behdenardi

Mesmo você sendo forte o bastante, sempre vai ter uma fraqueza que te faça chorar.




Ah moço, talvez você esteja certo, talvez eu seja um tanto desacreditada mesmo no amor, mas como acreditar em algo que só lhe provaram até hoje possível quando se é nos filmes? Porque sabe, eu já tentei, juro pra ti que tentei moço, mas a vida não é tão simples assim, nada é tão simples como nos filmes. E eu descobri isso do único jeito que se descobre as coisas nessa vida, tentando. Porque eu posso ser desacreditada no amor, pode me faltar esperanças pra achar que algum dia ainda vão me amar, mas não foi por falta de tentar. Porque eu me entreguei assim como dizem que devemos fazer, eu acreditei, eu fiz de tudo que pude, eu fui o melhor que consegui ser e mesmo assim não fui boa o suficiente. Talvez o problema seja comigo então, talvez eu não seja a mocinha dos filmes que nasce para encontrar o bom moço, educado, apaixonante, sincero e fiel. Talvez eu seja só aquela pessoa que passa na vida dos outros, mas no final não faz parte da vida de ninguém, nem da própria vida.




@behdenardi

Carta escrita por Petter Skiflen para Lola Kisfinger. 1982, Sábado.





Eu, você, nós, juntos. Engraçado como essas palavras conseguem ter um sentido irônico para nós, não é? Dizíamos ter um relacionamento tão sério, tão intenso, enquanto só existia mentiras. Nosso amor era uma mentira, uma farça. Não nos amávamos pequena, sabe aquilo que dizíamos sentir? Era apenas atração. Nunca foi amor e se foi, acabou rapído demais. Eu nascir para ser sozinho, você provavelmente também. Acabou. E desculpe-me se eu não conseguir ser o cara que você dizia sonhar; o cara perfeito para você. É pequena, não sou perfeito como você pensou. Não sou aquele cara dos teus sonhos, aqueles que assistem filme romântico de mão dadas e que dizem um eu te amo a cada cinco minutos. Desculpe-me, mas não sou e nunca vou ser, pelo menos não agora. Então, eu espero que tu encontre alguém pequena. Espero mesmo. Quero que tu seja bastante feliz, com qualquer um que não seja eu; mas com alguém que faça teu sonho se realizar. A saudades de você bate a minha porta. Não queria está tão distânte de você, sabe? Poderíamos nos encontrar? Por o papo em dia, entende? Acabamos a nossa realação, mas isso não quer dizer que a amizade também precisa ser terminada. É até engraçado, sabe? Saber que a pessoa que ontem eu chamava de amor, hoje não passa de uma conhecida.
Do seu ex-namorado e agora conhecido, Petter.


@behdenardi

domingo, 11 de março de 2012

As coisas mudaram sem você aqui.





Esse texto é para todos aqueles que tem uma pessoa querida no céu.
É, as coisas passam e mudam tão rápido.. E é por isso que a gente tem que aproveitar cada momento com as pessoas, deixá-las com palavras amorosas, pois nunca vamos saber se veremos esse alguém novamente. Eu sei que dói, apesar de cada um sentir a dor de um jeito diferente, mas a gente tem que tentar relembrar os momentos bons que passamos, e o que importa agora, é que a vontade de Deus foi feita e a gente mesmo não querendo ter uma pessoa amada bem longe da gente, temos que aceitar. A partir do momento que a gente nasce, começamos a nossa caminhada pra morte. E ninguém escapa dela. Nem mesmo você, ou eu. E a saudade? A gente tem que aprender a lidar com ela. Maldita saudade. E nós que ficamos? Temos que continuar a nossa vida, já que Deus nos dá oportunidade de sermos feliz todos os dias quando acordamos. Se Deus te deu a graça de viver por mais tempo, honre isso. E seja feliz, como mesmo no céu, tenho certeza que gostariam que você não chorasse, mesmo sendo impossível. A perda é difícil, eu sei. Nós não estamos acostumados a perder, até porque particularmente nos apegamos muito fácil as pessoas ao nosso redor. E por favor, não deixa que sua memória apague os bons momentos, eles ainda estão no seu coração. E tenho certeza que estão olhando por ti, aonde quer que estejam, como anjos. Faça seu coração parar de chorar, quando Deus tira algo de você, ele sabe que você conseguirá superar. Uns desistem da luta, outros não param de lutar. Mas cada um tem seu destino, e nós nunca vamos dizer adeus. Você está com vontade de chorar? Então chore. Tira toda essa tristeza e angústia que tá guardada em você, elimina todo esse mal. É bom chorar. Renova as energias. E nos prepara pra vida, que infelizmente ou felizmente, com ou sem alguém, continua. 


(vó a falta que tu faz é imensa... mas eu sei que onde quer que tu esteja tu ta bem! sinto saudades tua diariamente, é uma falta que ninguem nem nada vai cessar. te amo e as lembranças vao ficar pra sempre comigo!)




@behdenardi



tá na hora de você se amar garota, tá na hora de agir.





Eu era tão mais forte, tão mais segura, tão mais confiante, tão mais meiga, tão mais doce, tão mais apaixona, tão mais educada… Mas você me destruiu de um jeito tão perverso que acabou com tudo de bom que existia em mim. Você me deixou gelada, fria como um iceberg, sem se importa com os sentimentos de ninguém, eu pensava “se ele não foi capaz de se importar com os meus sentimentos, porque devo me preocupar com os dos outros?” e fica a seguinte pergunta… Porque? Cheguei a conclusão que não serei igual você, não jurarei amor eterno para ir embora depois, não direi eu te amo, se realmente não amar, e não prometerei o “pra sempre” sem saber se vai durar. A partir de hoje, eu serei forte (…) Esquecerei de tudo, vou simplesmente recomeçar… recomeçar uma vida linda, só pra mim, sem cobranças, sem desconfianças, sem mentiras e falsidades, recomeçarei verdadeiramente uma vida minha, e de mais ninguém.




@behdenardi

Depois eu lembrei que todo mundo passa, mas ninguém fica.





E lá estava ela, deitada em sua cama, ouvindo músicas que a fazem chorar de tanto amar e sofrer por este amor insano. Ela se doa tanto em troca do desejo de receber um pouco de carinho, de compreensão. Vontade de ser amada, de se sentir especial. Nunca quis machucar ninguém que a amasse, nunca teve a intenção de quebrar o coração de alguém, nunca. Porque pra ela, absorver todas as dores do mundo, e não ver quem ama sofrendo, é a melhor das opções que a vida lhe oferece. Mas agora alguém que ela gosta, está achando que ela é uma pessoa, que na verdade ela não é. Ela é forte, é sensível e também se importa com os sentimentos dos outros. Só quer ser chamada de minha princesa mais uma vez. Só quer sentir o amor que a faça suspirar novamente. Mas o mundo, ah, esse mundo é cruel. E faz essa garota, essa mesmo que só quer o bem, ser vista por alguém que ama, como uma conquistadora barata. E agora, ela não sabe o que fazer para melhorar a situação, para parar de chorar e fazer acreditarem no seu verdadeiro amor. Então ela se olhou no espelho, com os olhos cheios de lágrimas, e adivinhem? Essa garota, sou eu.




@behdenardi

Daí você chora e não sabe explicar o motivo.





Sinto sua falta, e me lembro do seu sorriso a cada detalhe da vida. Mas eu quero é que você seja feliz. Espero que a garota que você queira ficar, te faça feliz do jeito que eu não consegui. Espero que ela não tenha esse medo insuportável, como você mesmo diz, de te perder. Nunca esqueça de sorrir, e lembra que a cada dificuldade que a vida lhe impõe, você sempre será capaz de passar por cima e vencer. E ver o que a vida tem de melhor para te oferecer. E quando estiver com vontade de chorar, não se esqueça que você é forte, e que não quero te ver sofrendo. Eu só quero o seu bem, entende isso. Seja como for, sentirei saudades. Mas vou guardar o nosso amor lá no fundo do coração. Não vou te esquecer, não costumo esquecer as coisas boas que aconteceram na minha vida. E não vou guardar rancor ou mágoa, mesmo que esteja machucada. Que os anjos te protejam sempre, não deixe ninguém tirar esse sorriso do seu rostinho lindo, porque se você estiver feliz, eu também estarei. Vou continuar pedindo todas as noites pra papai do céu cuidar de você. Se cuida, eu te amo e serei sua eterna princesa.




@behdenardi

Para uma lágrima, dois sorrisos. É assim que vai funcionar.





Ando pensando em você… Como você está, meu garoto? Por onde andas? Deitada na minha cama, ouvindo aquela música que me faz lembrar de você, sinto saudade. Saudade do que éramos, do que você era, do que eu era quando estava com você. Mesmo longe, quero que saiba que te quero tão bem. Ah, como te quero bem. Seus olhares…Será que eles queriam me dizer algo? Algo que nem mesmo você era capaz de explicar? E mesmo depois de tanto tempo, ainda te guardo. Guardo seu nome, as lembranças, aqui no coração. Me dá uma saudade. E a incerteza se ainda amo você.




@behdenardi

Assim como as estações, as pessoas têm a habilidade de mudar.





Vejo todos desabafando e me dá uma vontade enorme de gritar pro mundo tudo que eu sinto. Eu escondo as lágrimas com um sorriso, suporto a dor e fico calada quando eu podia ter dito tudo que está em meu coração. Pois bem, chega. Cansei de aguentar tudo isso calada. Cansei de não fazer nada. Cansei de ver todos felizes e eu parada esperando que o tempo resolva tudo. Agora vou gritar pro mundo ouvir e dane-se a opinião dos outros. Eu não vou mais me importar com o que disserem, podem dizer à vontade, vou ser feliz do meu jeito. E não vou mais guardar palavras que eu posso colocar para fora. Meu coração já não suporta mais tanta dor. Então… eu te amo. Eu te amo com todas as minhas forças e mais que tudo na vida. Eu te amo como nunca amei antes, eu daria a vida por você. Eu dou toda a minha felicidade para te ver sorrindo, eu não suporto te ver magoado. A única coisa que eu quero é poder te abraçar sem me sentir culpada, quero poder chorar em seu ombro… quero ouvir palavras bonitas vindas de você, todas sussurradas em meu ouvido, apenas para mim. Eu quero te dar todo o meu amor e receber todo o seu amor, quero receber o seu calor no frio, quero um beijo seu. Quero te amar pra sempre. Quero estar ao seu lado quando não houver mais esperanças e ainda quando todas renascerem. Quero me sentir segura em seus braços. Quero ser sua, apenas sua. Quero que você seja meu, apenas meu. E como eu quero que você um dia saiba de tudo isso. E espero que não se assuste, afinal, são sentimentos transformados em palavras. Quero que sinta o amor em todas elas, o carinho e a esperança, a esperança de um dia estar ao seu lado, sendo sua e de mais ninguém, ouvindo cada palavra sussurrada em meu ouvido, apenas para mim. Quero um abraço quente em uma noite fria e um beijo cheio de amor em um dia sem esperança.




@behdenardi

vou dizer que esta tudo bem, afinal ninguem se importa!





Ah, cansei. Cansei de fingir não me importar, cansei de forçar sorrisos, cansei de falsidade ao me redor. Cansei da vida.
Cansei de criar expectativas falsas para mim mesma, cansei de ter medo, cansei do clichê, cansei de ser ignorada pela sociedade, é eu cansei. 
Cansei de gritar por dentro e sorrir por fora.
Mas mesmo cansada de tudo isso, eu preciso continuar aqui, firme e forte, quem sabe um dia isso acabe?! 






@behdenardi

O que tiver de ser, um dia sera. E o que não tiver que ser, deixa pra la ;)





Querido futuro namorado…
… eu sei que você está meio perdido ainda, mas espero que você encontre o caminho da minha casa, logo. Tenho um pouco de pressa.
Olha, eu não quero que você tente ser perfeito, longe disso; pois eu quero amar seus defeitos, amar suas manias, amar seus medos, amar seu orgulho, amar você por completo.

Sei que chegará a hora certa para eu te conhecer, mas o que acontece, é que essa hora está demorando muito para chegar, e enquanto isso, o meu coração continua se enganando com alguns idiotas que eu encontro no caminho.
Pois é, meu querido futuro namorado, eu espero que você seja o namorado dos sonhos.

Não, eu não quero que você me dê jóias, e muito menos que deixe de assistir futebol por minha causa, eu só quero que você me ligue, num dia qualquer; numa hora qualquer; dizendo que está com saudade. Eu só quero que você olhe nos meus olhos, para dizer “eu te amo”.
Eu só quero que você me faça sentir todos os tipos de sensações – de arrepios intensos a borboletas no estômago. Não é pedir muito, certo?

Bom, meu querido, eu só quero que você seja capaz de despertar um imenso amor no meu peito, e principalmente, seja capaz de correspondê-lo na mesma intensidade.

Um grande beijo, da garota que você ainda não sabe que existe.









@behdenardi

É eu tenho medo de se apaixonar de novo,e sofrer!







" Não fique triste menina linda
teu amor já está chegando
e vem louco de amor
com beijos guardados a muito tempo
beijos guardados só pra você...
de todos os jeitos,
de todas as formas.
de todos os sabores..."


(- Kleber Martins)







@behdenardi

carta de um jovem suicida







"Como escrever no papel todo este sofrimento? Essa angústia e dor que sinto em meu coração? E se eu pudesse dar fim a minha dor? Viver não é a melhor coisa nesse momento, dizem que suicídio é para os fracos, e eu concordo. Sou fraco. Não aguento mais sentir isso que sinto. Sabe aquele termo “tanto faz”? Então, to vivendo disso. Mesmo se eu acabasse com esse sofrimento aqui, agora, quem se importaria? Quem sentiria minha falta? O tempo todo, eu sempre fui um peso nas costas de quem estava ao meu lado, as pessoas me olhavam, com um olhar de desprezo, me julgavam em qualquer lugar. Era duro viver assim, muitos chamavam de drama, mas ninguém vivia aquilo, ninguém sentia aquela dor […] Do que adiantava viver, se eu já morto por dentro? E do nada, eu tirei a minha própria vida. Para acabar com aquela imensa dor. Acabar com todo o seu sofrimento."








@behdenardi

sábado, 10 de março de 2012

Não quero nada..


Hoje é legítimo dia que eu não queria sair de casa, não ver ninguém e não mostrar nenhum  sorriso paisagem..
De boa.. Ficar trancado no meu quarto..  Escutando as minhas músicas no último volume, fala besteira, rir sozinha e pensa que nada é como você acha.. que a cada minuto você se surpreende com alguma coisa ou até com você mesma..
É você esperando uma ligação.. de pessoas uma que você  espera a tempo. É aquela coisa de você se prometer que não vai mais fazer aquilo.. mas quando você mesmo espera vai lá e faz igual da ultima vez. É lembra de amigos, que fazem falta... sentimentos que você sente falta... palavras.. escolhas.. risadas.. e o que vier na cabeça....
Tudo, algum dia você sente falta!

@CamilaBauermann

quinta-feira, 1 de março de 2012

e ai.. O que você quer guria?


Em pleno terceiro dia de aula desse ano..  Minha professora de ensino religioso, faz a seguinte pergunta...

Qual é seu sonho?

Pô.. Pergunta tão simples.. Mas tão complicada pra se responder.. Afinal, quais são meus sonhos? Eu que falo tanto em planos, futuro.. Mas na real? O que eu quero?

É muito estranho falar sobre isso.. Muitas vezes na vida a gente não tem coisas exatas.. Nem respostas..

Confesso que a partri de hoje, vou começar a pensar qual é meu sonho... Se é o que eu realmente quero.. E se eu realmente posso..

Afinal.. Nada é impossível.. Se você é um sonhador de mão cheia...

@CamilaBauermann