quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Mas eu não sirvo pra ser segunda opção, na verdade eu não sirvo pra ser opção de ninguém.









Não vou te negar. Eu sou feita de orgulho, ciúmes e egoísmo. Sou completamente lotada de defeitos. Irei te ignorar quando mais precisarei de atenção. Vou me isolar de você quando estiver com ciúmes, só pra ver se tu sente minha falta. Eu vou ser orgulhosa depois de uma briguinha besta, mas confesso, se eu realmente gostar de ti, eu vou voltar e dizer que não consigo ficar muito tempo sem você. Vou te dar cortes desnecessários, e espero que tenha respostas guardadas pra me dar, e não simplesmente desistir de debater comigo. Tu não faz ideia do quanto eu amo um desafio. As pessoas que entram na minha vida desistem fácil, e eu realmente to cansada disso. Quero algo diferente, quero alguém que me provoque. Que me faça rir de algo tão sem graça. Que me chame pra sair em noites chuvosas pra comer uma pizza e na volta, venha correndo comigo na chuva. Vou te contar uma coisa, que pra quem já me conhece isso não é novidade: Eu não sou fácil de lidar. Irei brigar contigo por causa de alguma amiga sua, e não irei admitir ter ciúmes de ti. Vou te sujar inteiro de chocolate, e dizer como fica lindo assim, mas depois irei rir. Irei bagunçar seu cabelo enquanto dorme, e dizer que te amo. Assim mesmo, quando tu não tiver me ouvindo. Prefiro que não saiba. Eu quero alguém que me aceite, mas não só isso, que me complete. Que mesmo que eu seja tão difícil assim, me ame. Que não diga só “eu te amo” por dizer. Isso… até ursinho de pelúcia de 1,99, diz. Quero que demonstre isso. Que me faça acreditar pelas atitudes. Eu vou implicar contigo se eu realmente te amar, vou discordar de tudo que me disser. Irei ser totalmente ao contrário de tu. Não vou te pedir um abraço, simplesmente irei te abraçar sem dizer nada. Vou te ferrar várias vezes com teus pais, e não pedir desculpas depois. Eu sei, já te contei o quanto sou orgulhosa né? Quando eu for irônica, seja também. Me faça sentir raiva de você, me deixe sem palavras. Gosto de pessoas assim. Vou te levar ao cinema pra assistir uma aventura, sem perguntar se tu quer ou não. Só irei te levar e te atacar com pipoca durante o filme inteiro. Quero que me irrite, que implique comigo, que me faça te chamar de idiota, chato, bobo. E que mesmo eu dizendo “eu te odeio muito”, tu irá perceber nos meus olhos que eles não concordam com o que eu digo. (…) Eu não quero muito, eu só quero alguém que mesmo que saiba que não sou perfeita, não desista de mim.






@behdenardi

As vezes tenho vontade de me desligar do mundo. Ficar sozinho, só eu e meus pensamentos.







É inevitável não amar alguém. Você pode até tentar não amar aquela tal pessoa, mas quando é para acontecer, nada impedirá.




@behdenardi

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Não é frieza, é acúmulo de sofrimento.



Ela será única. Você conhecerá outras pessoas, terá um flashback com a sua ex namorada, terá uma nova namorada, mas ela continuará sendo a sua preferida. Provará outros beijos, se sentirá frustrado, algumas vezes, ao perceber que aquela loira linda da festa não beija tão bem assim. Passará a mão em outros cabelos, alguns mais longos, outros mais curtos, mais cheios, mas de qualquer forma, sentirá falta dos cabelos dela, que de tão pouco se perdiam nos seus dedos. Você sentirá outros perfumes, amadeirados, cítricos, doces, e sentirá falta do cheiro da pele dela, que tinha um cheiro tão bom que te fazia fechar os olhos e suspirar fundo. Você chorará, toda noite, baixinho, sentindo a maior saudade que você já sentiu em toda a sua vida. Olhará para os lados, verá a vida passando, e sentirá uma falta quase mortal da vida que ela te proporcionava todos os dias. Você entenderá que a amava. Você entenderá que a ama. Você entenderá que ela será eterna. E-t-e-r-n-a. Você, ao conhecer outras com o mesmo nome, sentirá um aperto no peito ao dizer que esse nome é lindo, sentirá suas mãos tremerem ao lembrar que dizia que esse seria o nome da filha de vocês. O seu celular, ao tocar, após anos, após milhares de vezes, ainda desejará realizar uma ligação de vocês, aonde ela dirá que ainda te espera, e você dirá que está indo buscá-la,assim como em um texto que um dia ela escreveu. Você irá ler, palavra por palavra de tudo que ela escreveu um dia, e se surpreenderá ao ver que ela suplicava por você. Você se sentirá um idiota. Mas ela, ela continuará sendo única. Ela continuará sendo sua. Você continuará sendo dela. Mas a vida continuará. Ela fará um esforço descomunal para te esquecer, talvez, por alguns anos, ou até que toque a música de vocês, conseguirá. Lembrará de vocês com uma pequena tristeza mas com um grande afeto, assim como ela sempre disse, você ainda será a escolha dela, mas infelizmente, a vida lhe deu outras opções… Reticências, sua vida será repleta delas, assuntos não terminados, desejos não obedecidos, o maior e único amor da sua vida, perdido pela sua incapacidade de amar alguém. Você virá um dia para perto da casa dela, pensará uma, duas, três, mil vezes em um jeito de tentar achá-la, de descobrir se após tantos anos, ela ainda irá morar ali. Ela, irá para perto da sua casa, passará na sua rua uma, duas, três, mil vezes, na intenção de que você a veja e diga : ”Finalmente“. Ela passará mesmo na sua rua, porque sempre foi mais decidida que você, você ficará só planejando.










@behdenardi

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

é uma dor insuportável e parece não ter fim!!





26/01/2012 as 11:02
Podemos dizer que um telefonema neste dia e neste horário mudou totalmente minha vida!
E DE CABEÇA PRA BAIXO!
Foi neste dia e neste horário que recebi uma ligação dizendo que minha vó havia falecido após dar uma parada cardio-respiratória.
Meu mundo desabou!!!!!! Como pude ser tão idiota a ponto de querer ir pra casa, ao invés de ficar do lado dela?
É isso mesmo... eu estava em casa pois tinha inventado uma janta “pré” aniversario pois faço aniversario dia 02/02.
W3
AIMEUDEUSCOMOEUFUITROOOXAAAAAAA
A viajem de la (estancia velha) para ca (canela) foi rápida, rápida a ponto de que quando eu sai do carro “tontiei”. A nossa “recepção” foi tensa, meu tio estava na frente da funerária, totalmente perdido, assim como nós estávamos. Foi o suficiente para eu não servir em mim e desabar dentre as lagrimas até chegar ao chão.
Ver ela la, deitada com a roupa preferida de ficar em casa, deu uma coisa tão ruim que a única coisa que passava em minha mente era dizer “acorda vó...”,”para de brincadeira”, “levanta dai!!”... Nenhum dos meus pedidos foi atendido, ela não estava mais ali, o corpo estava, mas ela não! Tiraram todas as joias, trocaram a roupa... Sinceramente não era ela MESMO!!! Minha vó era rosada, quente, cheirosa. A “desconhecida” la não era rosada, era gelada e não possuía cheiro algum, nem do talco que ela não ficava um dia sem passar!! Deitei sobre ela e chorei, chorei de soluçar.
No velório pude ver como ela era querida e amada por muitos! Havia muito choro e gente tentando entender o porque dela ter ido assim de repente, sem nem ao menos se despedir.
PORQUE A VIDA FEZ ISSO COM A GENTE?????????
Essa pergunta ficou na minha cabeça o velório inteiro, não, eu não sai de la, eu sai pra tomar banho, mas voltei, passei a noite cuidando dela. Nada mais justo já que ela cuidou a vida inteira de mim!!!
Quando o padre veio abençoar o corpo eu vi que era a despedida oficial, que depois daquilo iriam fechar o caixão e nunca mais viria aquele rosto... tão familiar, tão aconchegante! Chorei pra caralhoooooo! As palavras do padre eram bonitas, aconchegavam, mas não me acalmavam, após todos se despediram de sua forma, essa parte eu vi que eu realmente não queria deixar ela ir, eu só queria me abraçar nela e ficar só eu e ela, por um momento pensei que ela me abraçaria de volta e nós sairíamos como se nada tivesse acontecido!! Minha mãe me tirou de la antes do fechamento do caixão...
Quando vi o caixão saindo desabei de vez, estava que não me aguentava em pé. Foi com certeza a pior cena que eu já vi, eu não podia acreditar que MINHA vó estava la!! Meu mundo girava rápido, minhas pernas não tinham forças suficientes para me sustentar em pé, foi preciso a ajuda da minha cunhada para não cair no chão... Eu realmente não tinha forças para ver aquilo.
No cemitério foi bem mais tenso, o fechamento do tumulo era o começo do MEU buraco, aquele sem fim. E para o meu desespero maior meu primo diz “benção vó, ela não me respondeu!” ela SEMPRE respondia! O silencio ficou maior, nossos olhares cheios de lagrimas se cruzaram e como se ele lesse meus pensamentos me segurou forte nos seus braços.
Chegamos beliscamos algo e cada um foi fazer algo, eu como não tinha dormido a noite deitei pra simplesmente apagar! Acordei perto das 17:00... A noite foi comprida, fomos deitar cedo, mas isso não impediu os pensamentos...



Vó Maria agora escrevo diretamente pra ti, aonde quer que a senhora esteja!
Sua “odonda” tu não devia ter feito isso com a gente. Tu era nossa base, e agora parece que tudo esta desmoronando!!
Estamos tentando seguir em frente, mas olhar suas roupas, algumas ainda com etiqueta, tuas coisas, tuas lembranças... ta difícil”
Eu juro, to tentando não chorar, mas as lagrimas vem ate mesmo ao olhar o dengo, sim aquele cachorro safado esta sentindo a tua falta, e sim ele reclamou comigo!!!
Os livros aqueles que tu dizia ser o motivo das minhas dores de cabeça, acho que vou devolver sem acabar de ler, ta difícil se concentrar em algo que não remeta a senhora.
Tu viu vó como tu era amada? Quanta gente foi se despedir de ti, quanta gente chorando a sua perda??
E agora eihm? Como eu vou implicar com a mãe dizendo que a comida dela não esta que nem a da senhora?
Quem vai usar a camiseta de vó de bailarina?? tu se foi se ver uma única apresentação minha!!!!
Quem vai implicar comigo por causa das minhas unhas e do cheiro forte do esmalte?
Quem vai dizer pra mim colocar mais roupa quando tiver mais frio, ou até mesmo me xingar porque cheguei da academia tarde demais??
Quem vai ocupar esse lugar, esse espaço vazio no meu peito?
QUEM? QUEM? QUEM? QUEM? QUEM?
No teu velório alguém me disse quando queria me acalmar mais ou menos o seguinte:
“quando nós escolhemos flores, sempre escolhemos as mais lindas, para assim poder embelezar o ambiente onde ela ficar, e Deus escolhe para ficar junto com ele as pessoas mais especiais”.
É ele te levou para um lugar melhor, longe de mim... longe de nós!
PORQUEEEEEEE???
Ele não tinha o direito de fazer isso comigo...
Uma semana antes do meu aniversario!! Que presente de grego...
Agora me diz... É JUSTO?? É justo comigo?? Como vou conseguir comemorar? Não faz sentido fazer nada! Festa, decoração, pessoas, comida... tudo perdeu o sentido!!
É dona Maria, tu faz tanta falta que tu não tem idéia. Eu to tãããão perdida!!
Teu cheiro ta pela casa, e é tão bom! Tudo esta do jeitinho que tu deixou, e o que tu pediu pra mudar, eu e a mãe faremos.
Eu te prometo cuidar do vô!
Eu vou tentar ficar bem, mas tu se cuida, aonde quer que esteja, eu sei que tu ta bem, mas acalma meu coração inquieto e dolorido, eu sei que tu pode fazer isso...
De tua pra sempre “Bebe”.
De tua pra sempre Neta!

Belisa Denardi

“eu paro e ainda escuto tua voz,
Ainda sinto teu cheiro,
Ainda acho que vou acordar e você
Vai estar lá para me dar ‘bom dia’!”.








@behdenardi

Desculpem-me

Peço desculpa por ter me afastado assim por tanto tempo do blog...
Mas como muitos sabem, minha vó faleceu, e eu não tinha cabeça para pensar em nada para publicar.
Bom agora estou aqui tentando me "recuperar", peço a colaboração e todos, e agradeço imensamente o apoio que tem me dado! :)




@behdenardi